Tenchu no PS5? Presidente da Acquire gostaria que a série retornasse

Tenchu no PS5? Presidente da Acquire gostaria que a série retornasse

Tenchu ​​pode voltar no PS5, segundo as palavras do presidente da Acquire, Takuma Endo
#Games Publicado por Evil E., em .

Tenchu poderia fazer seu retorno ao PS5, ou pelo menos é o que o presidente da Acquire, Takuma Endo espera: suas declarações publicadas na última edição da Famitsu revela.

Endo disse que o registro de Stealth Assassins no Japão ocorreu apenas porque a marca estava expirando e o estúdio não queria perdê-la, mas que existe a possibilidade de um renascimento de Tenchu.

Seria um projeto complicado, mas para seu criador a série Tenchu ​​poderia retornar ao PlayStation 5 com uma experiência redesenhada do zero, capaz de explorar o potencial das plataformas de próxima geração.

As perspectivas da Acquire, porém, não param por aí: o estúdio japonês quer criar uma marca independente por meio da qual possa lançar jogos diferentes do usual, e o primeiro chegará até o final do ano.

Aparentemente, será uma espécie de estratégia ambientada em uma pequena estrela, com um elenco de personagens no estilo de World of Final Fantasy.

Fonte 2: gematsu
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.