Temporadas 3 e 4 de ‘Barry’ já tiveram seus roteiros escritos

Temporadas 3 e 4 de ‘Barry’ já tiveram seus roteiros escritos

Porém filmagens não possuem data para começar
#Séries Publicado por Cobra, em

Os fãs da série Barry, da HBO, tiveram um grande gancho no final da 2ª temporada e, embora tenham que esperar um pouco mais para ver como isso será resolvido, a boa notícia é que a equipe já tem a 3ª temporada planejada.

Uma notícia ainda melhor é que em uma entrevista recente ao Late Night com Seth Meyers, o astro Bill Hader revelou que eles usaram a interrupção da produção durante a pandemia para também escreverem a temporada 4.

“Bem quando o bloqueio aconteceu em março, estávamos a uma semana de filmar. A última vez que estive em uma sala com muitas pessoas foi a mesa lida para os episódios 1 e 2 da 3ª temporada, estávamos prontos para começar, e então tudo foi encerrado.

Então na verdade, a 3ª temporada está completamente escrita e pronta para começar, e durante esse tempo nós realmente escrevemos a 4ª temporada. Estamos apenas esperando até que possamos começar a filmar novamente.”

Barry, um matador de aluguel com depressão, é contratado para assassinar um aspirante a ator. Ao perseguir seu alvo até uma aula de atuação, Barry acaba atraído pelo grupo e decide mudar de carreira, mas seu passado no crime não vai deixá-lo.

Fonte: Ovicio
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,