Tales from the Borderlands pode estar chegando aos Xbox Series X/S e PlayStation 5

Tales from the Borderlands pode estar chegando aos Xbox Series X/S e PlayStation 5

O jogo da Telltale Games foi recentemente classificado para as 2 plataformas
#Games Publicado por Evil E., em .

Embora a empresa eventualmente tenha enfrentado alguns problemas financeiros e tenha fechado suas portas em 2018, vários dos melhores jogos da Telltale continuam como clássicos modernos, com sua versão de The Walking Dead e sua versão de Fables através de The Wolf Among Us endo ambos grandes sucessos para o companhia.

A equipe também construiu um sucesso de culto em Tales of the Borderlands, que contou uma história separada, baseada na narrativa, baseada no universo Borderlands.

Parece que o último pode ganhar uma nova vida muito em breve, com a Gematsu relatando que a versão para PlayStation 5 e Xbox Series X/S de Tales of the Borderlands foi avaliada pelo site de certificação britânico PEGI em dezembro passado.

Estranhamente, nada foi dito sobre um potencial remasterizado desde então, embora as classificações normalmente ditem que um jogo está a caminho mais cedo ou mais tarde.

Muito parecido com o lançamento original, o jogo conseguiu ganhar uma classificação 18 no Reino Unido, com a PEGI citando violência e linguagem imprópria como os dois pilares principais de seu raciocínio. Independentemente disso, parece que a 2K e a Gearbox podem anunciar o jogo nas próximas semanas, talvez oferecendo-o como uma atualização gratuita para aqueles que já possuem o jogo.

Embora a equipe original da Telltale não esteja mais junta, seus jogos foram relançados antes, com o Batman da Telltale recebendo um pacote remasterizado no final de 2019 que reuniu o jogo e sua sequência, The Enemy Within, ao lado de um novo "Shadow Mode" em preto e branco.

Enquanto isso, cada uma das quatro temporadas de The Walking Dead assim como seu spin-off de Michonne também foram lançados juntos como parte de um pacote Definitive Series em 2019.

Fonte: game rant
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro