Suporte ao PS5 DualSense é confirmado em The Nioh Collection

Suporte ao PS5 DualSense é confirmado em The Nioh Collection

O título da Koei Tecmo e Team Ninja chegará em breve no PS5 e PC
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Com a chegada iminente de The Nioh Collection para PS5 e PC, os desenvolvedores da Team Ninja confirmaram a chegada iminente de uma versão remasterizada do primeiro Nioh.

Em sua declinação para PS5, o jogo oferecerá, tão facilmente previsível, gráficos e setor técnico aprimorados, que também serão acompanhados por tempos de carregamento significativamente reduzidos para Nioh.

Mas isso não é tudo: em uma recente entrevista concedida à equipe editorial do GameSpark, o portal de informações sobre videogames do Japão, a software house confirmou que está trabalhado para garantir o suporte da Nioh Collection para as características específicas do DualSense.

O novo pad da Sony, herdeiro da linha DualShock e controle oficial do PlayStation 5, está, portanto, pronto para oferecer uma nova imersão na aventura japonesa de William. Em particular, a versão remasterizada do jogo fará uso de gatilhos adaptativos para recriar as sensações proporcionadas pelo aperto e pela tensão do arco e flechas.

O sistema de transferência tátil eficaz também será usado para reproduzir a sensação de segurar e usar um rifle. Em paralelo, o feedback tátil irá destacar algumas ações que caracterizam o sistema de combate Nioh.

Tudo isso, entretanto, será opcional, e os jogadores do PlayStation 5 poderão optar por desativar esses recursos.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.