Super Nintendo World | Nintendo abre o site oficial do Parque para um tuor do que esperar

Super Nintendo World | Nintendo abre o site oficial do Parque para um tuor do que esperar

A inauguração do parque de diversões acontecerá em 4 de Fevereiro
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

Após a apresentação do Super Nintendo World com Shigeru Miyamoto, a Big N abre o site oficial do parque de diversões para dar aos fãs a oportunidade de fazer um verdadeiro tour virtual pelas atrações.

Tendo em vista a inauguração do parque, a Universal Studios Japan e os representantes da gigante japonesa dos videogames disponibilizam no site do Super Nintendo World diversos cards interativos que ilustram os passeios, atividades e atrações acessíveis na nova área temática que, a seguir agora conhecidos os problemas relacionados à pandemia do Coronavirus, está pronta para receber seus primeiros visitantes a partir de 4 de Fevereiro.

Com o Super Nintendo World, a Big N pode, assim, celebrar o 35º aniversário de Super Mario Bros. da melhor maneira possível e permitir que os fãs do encanador bigodudo mergulhem na atmosfera desta série, interagindo com seus principais protagonistas dentro de atrações que recriam os níveis mais icônicos da saga.

O tour virtual pelo site do Super Nintendo World inclui maquetes dos brinquedos, imagens em Realidade Aumentada das atividades a serem realizadas, vislumbres da área temática de Yoshi e os inevitáveis ​​cartões que descrevem cada atração em detalhes.

Para quem quiser fazer este tour virtual, clique aqui.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque