Super Mario 3D World + Bowsers Fury confirmado para receber novo trailer amanhã

Super Mario 3D World + Bowser's Fury confirmado para receber novo trailer amanhã

Terá cerca de dois minutos de duração
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Antes de a Nintendo fazer sucesso com o Switch, houve o WiiU. O console, apesar de ser o sucessor de um dos maiores consoles domésticos de todos os tempos, acabou sendo um dos flops mais famosos da Nintendo.

Felizmente (ou talvez infelizmente para alguns donos de WiiU, eu suponho), a Nintendo trabalhou para garantir que os títulos que acabaram no sistema com falha tenham passado para o Switch.

Um deles é Super Mario 3D World, que sai no mês que vem, ao lado de um novo conteúdo sobre o qual nada sabemos, chamado Bowser's Fury. No entanto, podemos saber de algo muito em breve. A Nintendo confirmou que um novo trailer do título virá amanhã. Não é longo, marcando apenas 2 minutos.

Da forma como está, o grande mistério que cerca o jogo é o que Bowser's Fury realmente é. Poderia ser uma expansão completa? Poderia ser autônomo para aqueles que possuíam 3D World no WiiU? Esperançosamente, venha amanhã, nós saberemos. Super Mario 3D World + Bowser's Fury está previsto para ser lançado em 12 de fevereiro no Nintendo Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,