Striking Distance Studios promete novidades de The Callisto Protocol durante todo o ano de 2021

Striking Distance Studios promete novidades de The Callisto Protocol durante todo o ano de 2021

Dos criadores de Dead Space, o título de Survival-Horror chegará em 2022
#Games Publicado por Evil E., em .

Os desenvolvedores da Striking Distance Studios estão comemorando o início de 2021 se voltando para os fãs de terror para prometer a eles revelar novos detalhes sobre o The Callisto Protocol no decorrer do ano que acabou de começar.

Acompanhando o cartão de felicitações de 2021 da software house dirigido por Glen Schofield, diretor e pai de Dead Space e veterano da indústria como diretor de Call of Duty: Advanced Warfare e WWII, encontramos a mensagem na qual a equipe da Striking Distance explica que:

"Sabemos que fomos bastante misteriosos em 2020, mas mal podemos esperar para gastar 2021 compartilhando mais informações sobre o The Callisto Protocol com você."

Conforme mostrado no trailer de revelação de The Callisto Protocol na TGA 2020, o mais recente esforço do criador de Dead Space promete reconectar-se idealmente às atmosferas de Ficção-Científica e à dinâmica de jogo da famosa série de Terror + Ação.

O título será ambientado em Black Iron, uma prisão de segurança máxima construída na lua Jupiteriana Callisto: nossa tarefa será escapar das criaturas assustadoras que conseguiram assumir o controle desta estrutura de segurança máxima.

Entre monstros mutantes e robôs malucos, Schofield promete fazer de The Callisto Protocol o jogo mais assustador terror da 9° Geração com o lançamento do título marcado para 2022 no Xbox Series X|S, PC e PS5.

Portanto, entre as boas intenções da Striking Distance Studios em 2021 parece ser aquela que interage com a comunidade e fornece muitas informações novas sobre a experiência lúdica, narrativa, gráfica e de conteúdo desse Survival-Horror ambicioso.

Fonte: Every Eye
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro