Striking Distance explica um pouco mais da conexão de The Callisto Protocol com PUBG

Striking Distance explica um pouco mais da conexão de The Callisto Protocol com PUBG

A conexão entre os jogos aparentemente não será profunda
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No ano passado, tivemos a terrível revelação de The Callisto Protocol, um título de terror da próxima geração de algumas das mesmas mentes que criaram a amada franquia Dead Space.

Embora tudo o que tenhamos no momento seja um trailer CGI e alguns detalhes, talvez um dos aspectos mais estranhos do jogo seja que ele está canonicamente conectado ao título Battle Royale, PUBG. Hoje temos um pouco mais de detalhes sobre o que isso implicará.

Em conversa com a Gamesradar+, Glen Schofield da Striking Distance explicou o que estava acontecendo com essa conexão excêntrica. Diz-se que está situado 300 anos no futuro do PUBG, Schofield disse que estava trabalhando com o PUBG Corp com sua equipe de escritores para aprofundar a tradição do mundo do PUBG e o Projeto Callisto fará parte disso.

Ele diz que há uma linha do tempo para tudo isso, mas também disse que a conexão em si não será profunda e, em vez disso, levará mais a acenos e referências para os fãs, e até mesmo dicas que o próprio PUBG pode estar deixando cair algumas referências a The Callisto Protocol em alguns ponto também.

“Estamos ajudando a PUBG Corp agora como uma equipe de escritores, trabalhando na tradição para a PUBG e seu universo”, disse ele.

“Eles têm uma linha do tempo, e nós nos encaixamos nela agora. Não vai ser muito profundo, mas haverá pequenas conexões aqui e ali. Provavelmente faremos referências um ao outro de vez em quando... Vai fazer mais sentido quando o jogo for lançado!”

The Callisto Protocol está em desenvolvimento para Xbox Series X/S, PS5 e PC para ser lançado em 2022.

Fonte 1: gaming bolt
Fonte 2: games radar+
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque