Star Wars: Knights of the Old Republic I e II podem estar chegando ao PS4, PS5 e Switch, segundo rumores

Star Wars: Knights of the Old Republic I e II podem estar chegando ao PS4, PS5 e Switch, segundo rumores

Até o momento são títulos exclusivos de consoles Xbox e PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A primeira e a segunda entrada de Star Wars: KotOR (também conhecido como "Knights of the Old Republic") chegarão aos consoles em 2021. Isso é o que um conhecido insider, Jason Maison, revelou via Twitter.

Vamos falar sobre o mesmo insider que revelou corretamente o Project Maverick (mais tarde anunciado como Star Wars: Squadrons).

Conforme revelado, ambos Star Wars: KotOR chegarão em consoles que ainda não tem o título. Seria uma porte com resolução aumentada e nada mais.

Portanto, não espere novos conteúdos ou um design gráfico completamente refeito. Essencialmente, seria o mesmo tratamento que Star Wars: Episode 1 - Racer e Jedi Knight.

Além disso, a fonte afirma que esta nova versão dos dois Star Wars: KotOR é separada do remake que foi discutido. São, portanto, duas operações comerciais por direito próprio: uma não anula a outra.

Infelizmente, não há detalhes adicionais: não sabemos qual a data de lançamento, mas as plataformas seriam na lógica o PS4, PS5 e Switch, que ainda não possuem ambos os KotOR, em vista que tanto Knights of the Old Republic I e II são obras feitas por acordo entre Microsoft e LucasArts, disponíveis atualmente em exclusivo no Xbox Original, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Os originais Star Wars: KotOR I e Star Wars: KotOR II foram lançados em 2003 e 2004 no Xbox Original, e depois de alguns anos chegaram também no PC. Hoje também podem ser jogados no Xbox One e Xbox Series X/S por meio da retrocompatibilidade, e também estão disponíveis no celular.

Eles contam um período único da República Velha, 4.000 anos antes dos eventos do Episode I nos cinemas.

Fonte 2: wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque