Square Enix Japan diz que o conteúdo de NieR: Gestalt de Xbox 360 pode chegar futuramente ao NieR: Replicant v.1.224744871

Square Enix Japan diz que o conteúdo de NieR: Gestalt de Xbox 360 pode chegar futuramente ao NieR: Replicant v.1.224744871

No japão, NieR: Replicant foi exclusivo de PS3, enquanto NieR: Gestalt foi exclusivo de Xbox 360
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O novo NieR: Replicant, que chega às lojas no próximo mês de abril, nada mais é do que uma reedição do RPG de ação em terceira pessoa com o mesmo nome lançado para PlayStation 3 em 2010, exclusivamente no Japão.

Na mesma época, no entanto, teve NieR: Gestalt, este exclusivo do Xbox 360 no Japão, e sendo a versão ocidental do jogo no X360 e PS3, com um protagonista diferente. Portanto, apesar de ser uma versão revisada e corrigida, para a maioria dos jogadores, aqueles não dedicados à importação, NieR: Replicant ver.1.224744871 representará uma novidade absoluta.

Em uma transmissão ao vivo recente organizada na conclusão das celebrações do 10º aniversário de NieR, a Square Enix disse que poderia considerar a adição de conteúdo Gestalt ao Replicant ver.1.224744871 após o lançamento, que lembramos ter sido marcado para 23 de Abril de 2021. Para ser mais preciso, fala do pai de Yonah como um personagem jogável (em Replicant está o irmão).

Com uma condição, entretanto: os desenvolvedores só pensarão seriamente em colocar o NieR: Gestalt se o NieR: Replicant v.1.22 conseguir colocar pelo menos metade das cópias distribuídas pelo NieR: Automata.

Em quase quatro anos de disponibilidade no mercado, este último foi adquirido 5 milhões de vezes em todo o mundo, portanto o NieR: Replicant v.1.22 deve chegar a pelo menos 2,5 milhões. Ele terá sucesso? Vamos descobrir nos próximos meses.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbWMtc3JjLmVwdHYuY29tLmJyL2RiaW1hZ2Vucy9uaWVyXzEwMjR4NTc2XzMwMDMyMDIwMTMwMzExLmpwZw==

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque