Square Enix Europe diz que Just Cause: Mobile contará com um modo cooperativo cheio de ação

Square Enix Europe diz que Just Cause: Mobile contará com um modo cooperativo cheio de ação

Novo título da franquia chega ao Android e iOS em 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores de dispositivos móveis do Just Cause: Mobile tiveram uma surpresa divertida hoje, quando a conta oficial de Just Cause: Mobile revelou que o modo cooperativo está chegando ao jogo.

A notícia veio acompanhada de um rápido clipe de 15 segundos de uma animação do telefone para dar sabor, mas não havia nenhuma jogabilidade mostrada com o Tweet.

Just Cause: Mobile acaba de ser anunciado em meados de dezembro e incluirá o modo multijogador competitivo de 30 jogadores e o modo cooperativo de 4 jogadores no universo Just Cause.

As primeiras notícias surgiram sobre o jogo durante o The Game Awards 2020, onde foi anunciado que ele seria uma extensão móvel gratuita do universo Just Cause, embora seja o primeiro a excluir o protagonista Rico Rodriguez.

Esta é a primeira vez que a série se envolve com o modo multijogador e permitirá que outros trabalhem juntos ao lado de companheiros de equipe ou contra eles em ambientes de mundo aberto. Como parte da organização Firebrand, os jogadores enfrentarão a corporação Darkwater em uma tentativa de impedi-los de correr mal.

LVU1MGRHbTcxM1E=

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.