Square Enix Europe continua em total silêncio ao falar sobre a chegada dos conteúdos de Marvels Avengers

Square Enix Europe continua em total silêncio ao falar sobre a chegada dos conteúdos de Marvel's Avengers

Sem um roteiro definido, não sabemos quando Hawkeye, Pantera Negra e Spider-Man irão chegar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O silêncio surgiu sobre as atualizações de Marvel's Avengers. Tanto a Square Enix Europe e os desenvolvedores do jogo na última transmissão ao vivo não quiseram falar sobre atualizações, e até o momento Hawkeye ainda não tem uma data de lançamento.

É verdade que a chegada de Kate Bishop ajudou um pouco a experiência do título desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos-Montréal, mas é claro que um único DLC nunca poderia ter remediado os muitos problemas que surgiram até agora.

Entre bugs a serem resolvidos e uma pandemia, o roteiro de Marvel's Avengers sofreu graves atrasos, mas começam a pairar temores de que a Square Enix Europe possa reconsiderar o compromisso assumido, em face das fracas vendas do jogo.

Ele é meio que um cachorro perseguindo o próprio rabo, porque ao mesmo tempo todos concordam que apenas um plano de DLCs grátis, e de qualidade boa e vindo razoavelmente rápida pode levantar o jogo e evitar que se torne um novo Anthem.

Da mesma forma, a ideia de um fim de jogo baseado principalmente no Modo Cooperativo não parece ser a melhor solução possível até o momento, considerando as dificuldades em encontrar outros jogadores online.

A esperança é que a situação se reverta rapidamente e que a equipe de desenvolvimento encontre algum equilíbrio no nível de produção, apesar das dificuldades, para concluir rapidamente o trabalho no DLC.

Fonte 2: Forbes
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,