Square Enix Europe anuncia uma nova War Table Stream para falar sobre as novidades e conteúdos chegando ao Marvels Avengers

Square Enix Europe anuncia uma nova 'War Table Stream' para falar sobre as novidades e conteúdos chegando ao Marvel's Avengers

O foco será em Hawkeye e nas versões de 9° Geração do GAAS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Marvel's Avengers terá em breve uma nova War Table Transmission, definida para o próximo mês, que lidará com Hawkeye e também as versões da próxima geração para PS5 e Xbox Series X|S, então este é um compromisso particularmente interessante.

A próxima War Table de Marvel's Avengers será realizada em 16 de fevereiro de 2021 e seu tema principal será, acima de tudo, Hawkeye, o novo personagem protagonista da próxima adição de conteúdo. A Operação "Hawkeye - Future Imperfect" então é a próxima evolução do jogo multiplayer de ação da Square Enix Europe e verá a chegada do célebre membro dos Vingadores.

Clint "Hawkeye" Barton estará, portanto, presente no novo conteúdo, após a chegada de Kate Bishop com a adição vista anteriormente. Entre as novidades, o evento de streaming em fevereiro também abordará as versões da próxima geração de Marvel's Avengers para Xbox Series X|S e PS5.

O jogo estava muito atrasado nessas plataformas, mas foi adiado devido à necessidade de aproveitar um tempo maior para otimizar tudo.

Ainda não sabemos qual a data de lançamento das versões especificamente dedicadas ao Xbox Series X|S e PS5 dos Avengers, mas é provável que a próxima War Table em 16 de fevereiro traga consigo esta comunicação, por isso vamos manter um olho no assunto.

Fonte 2: IGN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque