Sobreviva ao pós-apocalise em DYSMANTLE

Sobreviva ao pós-apocalise em DYSMANTLE

O RPG de ação e sobrevivencia em mundo aberto onde você pode quebrar tudo!
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Lançado em novembro passado na Steam, pelas mãos da desenvolvedora 10tons, DYSMANTLE é um interessante indie que irá chamar a atenção dos amantes de games de sobrevivência em mundo aberto, recheado de objetivos enquanto você tenta escapar da ilha devastada, enquanto curte um apocalipse melancólico.

MXpiU0ZVUk9LWW8=

DYSMANTLE era no inicial um protótipo bastante simples, explorando se seria possível fazer um jogo divertido sobre quebrar coisas, coletar as peças e construir algo a partir dessas peças. Esse pensamento foi imensamente inspirado nos jogos de mineração como Motherload e Steamworld Dig, embora sejam plataformas 2D e ocorram em um tipo de ambiente completamente diferente. O escopo do jogo aumentou rapidamente, mas uma das principais mecânicas em DYSMANTLE é que - com as ferramentas certas - você pode quebrar mais de 99% dos objetos que encontrar no mundo do jogo. O seria esses menos de 1% então? Bem, por razões óbvias, o jogador não pode quebrar coisas com as quais eles precisariam interagir para progredir no jogo.

O jogo é categorizado como um RPG de ação de mundo aberto, o que significa que também possui os elementos normais de RPG, como luta, aumentar de nível, criação de equipamentos e melhorias e assim por diante. Algumas partes da estrutura e exploração do jogo foram inspiradas em jogos como Zelda Breath of the Wild e Dark Souls. O jogo pode ser desafiador se você for para uma área que não deveria estar, mas os desenvolvedores não visaram algo com a dificuldade de Dark Souls neste jogo. Segundo eles, o essencial é fazer com que seu progresso seja visível e significativo.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/dysmantle-032566.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/dysmantle-032565.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/dysmantle-032564.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/dysmantle-032563.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/dysmantle-032562.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/dysmantle-032557.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/dysmantle-032558.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/dysmantle-032559.jpg

Em DYSMANTLE, você sai do seu abrigo após longos anos, e se depara com um admirável novo mundo que está à sua espera. Um mundo habitado por criaturas horrendas e perversas. Um mundo onde não há nenhuma outra alma à vista. Um mundo onde a natureza é quem manda agora. Um mundo prestes a ficar ainda pior.

Explore as ruínas do passado e descubra as tecnologia da era hi-tech, para assim ter uma vantagem tecnológica sobre este ambiente hostil. Ou vá mais fundo e recupere o antigo conhecimento perdido das câmaras ocultas nas tumbas dos antigos. Adquira materiais com propriedades quase mágicas e use-as para criar equipamentos absurdamente poderosos. Com as ferramentas certas, é possível quebrar mais de 99% de tudo ao seu redor e obter materiais. Faça isso e colete o doce néctar do mundo antigo: plásticos, borracha e metais. Há um número aceitável de materiais diversos para coleta. Encontre receitas para criar itens e melhorias permanentes.

Você deverá explorar este vasto mundo aberto feito à mão enquanto constrói postos avançados para reforçar sua presença e retomar os territórios, área por área. E durante este processo encontre tesouros ocultos e resolva enigmas há muito esquecidos, enquanto tenta encontrar um jeito de escapar da ilha.

Lembre-se que o mundo após o fim dos tempos é habitado por criaturas horrendas, e alguma coisa perversa afetou grande parte da vida selvagem e dos antigos habitantes humanos da ilha, transformando todos em criaturas ferais muito agressivas. Mate-as e colete os espólios delas, retire os órgãos das criaturas e dê a elas o descanso eterno. Ou se não, fuja e volte quando estiver mais forte. Lute usando várias armas corpo a corpo e de longo alcance, ou crie armadilhas e atraia os monstros até elas. Faça o que for necessário.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/dysmantle-032560.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/dysmantle-032561.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/dysmantle-032556.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/dysmantle-032555.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/dysmantle-032554.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/dysmantle-032553.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/dysmantle-032552.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/dysmantle-032551.jpg

Vale lembrar que você não lutará apenas para manter o status quo. O foco do jogo NÃO é a busca por comida, já que você não passará o tempo todo procurando uma barata saborosa para forrar seu estômago hipermetabólico enquanto espera a bênção inevitável da morte. Você nunca morrerá de fome. Você ficará cada vez mais forte e desbloqueará melhorias permanentes. O mundo é um lugar perigoso e talvez seja preciso recuar de vez em quando, mas no final de tudo você prosperará.

Características técnicas:

  1. Quebre mais de 99% dos objetos e obtenha materiais usando as ferramentas certas. Nada será capaz de detê-lo.
  2. Lute contra (ou fuja de) criaturas horrendas e perversas em uma era pós-apocalíptica.
  3. Explore um mundo aberto artesanal e desvende seus mistérios.
  4. Sobreviva. Livre as áreas de monstros e reivindique-as como suas.
  5. Construa postos avançados para reforçar sua presença.
  6. Crie armas, ferramentas, trajes e bugigangas permanentes.
  7. Cace presas perigosas, ou domestique-as para ter seu próprio rancho pós-apocalíptico.
  8. Cultive plantas exóticas e colha os frutos do seu esforço quando estiverem maduras.
  9. Resolva enigmas acima e abaixo da superfície nas Tumbas dos Antigos
  10. Pesque coisinhas escamosas e astutas nas superfícies aquosas.
  11. Cozinhe receitas deliciosas para garantir atributos permanentes e melhorar habilidades.
  12. Desvende os mistérios de uma ilha estranha.

DYSMANTLE com certeza é um interessante indie que devemos ficar de olho, e já está disponível em Acesso Antecipado no Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque