Sledgehammer Games provoca o novo Call of Duty de 2021 em seu Twitter

Sledgehammer Games provoca o novo Call of Duty de 2021 em seu Twitter

Com uma referência direta ao Advanced Warfare, poderíamos estar perto de COD: Advanced Warfare 2?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O recente Call of Duty: Black Ops Cold War foi um projeto complicado de desenvolver. Aqueles que seguem Call of Duty extensivamente podem saber que originalmente, o título COD de 2020 foi criado para ser desenvolvido pela Sledgehammer Games.

Porém, após conflitos internos dentro da organização, a Activision tomou a decisão de colocar a Treyarch no comando. Isso deixou a Sledgehammer Games como um dos desenvolvedores paralelos do Call of Duty, ao lado da Raven Software.

Agora, os fãs acreditam que a Sledgehammer Games pode estar de volta no banco do motorista e já desenvolvendo o COD 2021 ou 2022, isso porque o estúdio fez uma clara referência a um dos seus títulos no Twitter.

A Sledgehammer Games está desenvolvendo o Call of Duty 2021? Embora muitos acreditem que a Sledgehammer Games está saindo do ciclo de Call of Duty, isso pode não ser totalmente verdade. Afinal, durante 2020, o diretor de operações Andy Wilson afirmou que a Sledgehammer Games contratou mais de 150 novos funcionários.

Além do fato, sabemos que a empresa ainda é um estúdio primário focado exclusivamente na franquia Call of Duty, e todas as vagas de emprego recente no estúdio falam de um título de FPS sendo feito pela Californiana.

Além do mais, uma provocação recente pode ter acabado de cair neste ano novo. Comemorando o final de 2020, o Twitter oficial da Sledgehammer Games postou a seguinte mensagem:

""Power Off. Power On."

"Vamos tentar novamente. Feliz Ano Novo!"

Muitos fãs foram rápidos em entrar no trem do hype, vendo esta mensagem como uma confirmação de que Sledgehammer continuará a desenvolver COD normalmente. Alguns fãs estão até pedindo sequências de títulos anteriores da Sledgehammer Games.

A referência do "Power On. Power Off" remete diretamente ao Call of Duty: Advanced Warfare, vendido, comercializado, e sua própria trama gira em torno de Poder, com o slogan: "Power Changes Everything."

Poderia a Sledgehammer Games estar fazendo o tão antecipado Call of Duty: Advanced Warfare 2?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque