Skul: The Hero Slayer vende mais de 100 mil cópias no Steam

Skul: The Hero Slayer vende mais de 100 mil cópias no Steam

Com menos de uma semana de lançamento, interessante indie é destaque de vendas da plataforma
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

O recém lançado Skul: The Hero Slayer, desenvolvido pela SouthPAW Games e publicado pela NEOWIZ está chamando a atenção do publico, e foi um dos destaques de venda no Steam desta semana, lançado no último dia 20/01, o game já vendeu mais de 100 mil cópias na plataforma, e se manteve entre os mais vendidos globalmente.

E também vem chamando a atenção nos streamers que já conta com mais de 40.000 espectadores somente no Twitch. Skul: The Hero Slayer atualmente possui uma avaliação geral muito positiva no Steam com mais de 10.000 avaliações.

LVY3cmx1UW9obVk=

O CEO da SouthPAW Games, Sang Woo Park, comentou sobre o sucesso do game:

O lançamento da versão 1.0 foi melhor do que jamais poderíamos imaginar e estamos extremamente gratos por isso. No entanto, por outro lado, também identificamos muitos detalhes que podem ser melhorados e estamos monitorando de perto o feedback de nossa comunidade enquanto trabalhamos duro para criar uma atualização.

Não conhece o jogo?

Skul: The Hero Slayer é um jogo de plataformas de ação repleto de características roguelike, tais como mapas desafiantes e em mudança constante. Irá manter você alerta pois nunca saberá o que esperar. No jogo você controla Skul que não é um esqueleto comum. Além de suas habilidades de luta formidáveis, ele pode ganhar habilidades novas e excitantes dependendo da caveira que ele está usando. Use até 2 caveiras de cada vez, cada uma das quais tem seu alcance, velocidades e potência de ataque próprios e únicos. Escolha combos que combinam com seu estilo de jogo e o alterne no calor da batalha para vencer seus inimigos. O poder está em suas mãos.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/skul-the-hero-slayer-screenshots-032498.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/skul-the-hero-slayer-screenshots-032497.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/skul-the-hero-slayer-screenshots-032496.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/skul-the-hero-slayer-screenshots-032495.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/skul-the-hero-slayer-screenshots-032494.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/skul-the-hero-slayer-screenshots-032493.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/skul-the-hero-slayer-screenshots-032492.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/skul-the-hero-slayer-screenshots-032491.jpg

Skul: The Hero Slayer já está disponível no Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque