SIE Santa Monica Studio volta a abrir vagas de emprego para sua Nova IP

SIE Santa Monica Studio volta a abrir vagas de emprego para sua Nova IP

Uma nova franquia sendo feita pelos autores de God of War
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Principalmente conhecidos pela sua história com a franquia God of War, sabemos que além do já muito antecipado God of War: Ragnarok, a SIE Santa Monica Studio está trabalhando em uma Nova IP, descrita anteriormente por eles como: 'a próxima franquia.'

Não é a primeira vez que a Santa Monica Studio começa a trabalhar em algo totalmente diferente de God of War, pois lembramos, de 2012 até 2014, o estúdio esteve de fato criando uma Nova IP de Ficção-Científica fantasiosa, liderada por Stig Asmussen. No entanto, ela acabou sendo cancelada, dando vida ao God of War de PS4.

Dessa vez, o estúdio parece estar disposto a dar vida num novo projeto, que está sendo feita em paralelo ao God of War: Ragnarok. A Santa Monica andou crescendo muito nos últimos anos, e está quase chegando na marca de 400 funcionários.

Hoje, em seu Twitter, o estúdio da PlayStation anunciou um nova vaga de emprego, para Art Director (Diretor de Arte) desta Nova IP, citando 'Projeto Não-Anunciado.'

A vaga e descrição não falam muito, mas citam coisas como um projeto de grande escala e com novas ambições, que esse diretor de arte irá liderar o novo time criado na Santa Monica Studio para lidar com o processo de animação e direção artística do projeto, entre outros.

Você está empolgado para o novo projeto de Cory Barlog e seu estúdio? Diga-nos embaixo com um comentário.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque