Shadow of the Tomb Raider e GreedFall já esão disponíveis para os assinantes do PS Plus

Shadow of the Tomb Raider e GreedFall já esão disponíveis para os assinantes do PS Plus

E Maneater está disponível no PS5
#Games Publicado por coca, em

Para os assinantes do PS Plus, os jogos desse mês já estão disponíveis para serem resgatados, os jogos são: Shadow of the Tomb Raider e GreedFall, e caso você tenha PS5 ou usando o seu navegador, pode resgatar Maneater.

Shadow of the Tomb Raider

Começando por Shadow of the Tomb Raider, Vivencie o momento definitivo de Lara Croft em Shadow of the Tomb Raider, Lara precisa dominar uma selva letal, superar tumbas assustadoras e perseverar em seu momento mais difícil. Enquanto ela corre contra o tempo para salvar o mundo do apocalipse maia, Lara se transformará na desbravadora que está destinada a ser.

WFl0eWVxVlFuUkk=

GreedFall

Explore terras desconhecidas ao desbravar uma ilha distante cheia de magia, riquezas, segredos perdidos e criaturas fantásticas. Forje o destino desse novo mundo, fazendo amizades ou traindo companheiros e facções. Com diplomacia, trapaça e força, torne-se parte de um mundo vivo e em desenvolvimento - influencie o futuro dele e defina a sua história.

allrcUlXVU56UEU=

Maneater

Vivencie a maior fantasia de força como um predador alfa dos mares: um terrível TUBARÃO! Maneater é um RPG (ShaRkPG) de ação em mundo aberto em que VOCÊ é o tubarão. Você começa como um filhote de tubarão que deve sobreviver no mundo cruel enquanto devora tudo pelo ecossistema. Para isso, você explorará um mundo aberto e variado, encontrando vários inimigos — tanto humanos quanto selvagens. Encontre os recursos certos para crescer e evoluir muito além do que a natureza planejou para que você adapte o tubarão ao seu estilo de jogo. Isso é bom, pois, para se vingar do pescador cruel que mutilou você, será necessário evoluir até se tornar um tubarão imenso — um lendário predador alfa. Coma. Explore. Evolua.

SENSbWlPcVVnWVE=

Você pode resgatar os jogos até 02/02/2021.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque