Servidores de Battleborn serão desligados dentro de algumas semanas

Servidores de Battleborn serão desligados dentro de algumas semanas

Um melancólico fim para o título da Gearbox Software
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Foi revelado pela 2K Games que faltam apenas alguns dias para os servidores Battleborn fecharem.

Ao relembrar o triste acontecimento que irá declarar o fim deste infeliz atirador MOBA com molho de ficção científica, o ex-autor da Gearbox, Aaron Linde, decidiu publicar uma mensagem comovente nas redes sociais.

O atual Designer de Narrativa Principal da 343 Industries (Halo Infinite) expressou seu pesar ao explicar que:

"Os servidores de Battleborn serão desativados em algumas semanas. Quando isso acontecer, o jogo será como se nunca tivesse existido. Todo o trabalho, tudo o amor e o sangue que injetamos naquele jogo irão desaparecer para sempre, e quando eu penso sobre isso, meu coração se parte."

Apesar da tentativa feita pela 2K Games em junho de 2017 com a adoção do modelo Free-to-Play para Battleborn, todo o sistema de conteúdo do título nasceu de uma costela da série Borderlands permaneceu inalterado.

Com o encerramento dos servidores, portanto, será impossível acessar qualquer modo deste título exclusivamente Multi-Player, daí o desespero de quem, como a Linde, sabe que verá muito em breve o total desaparecimento do trabalho feito neste título.

O ex-autor da Gearbox então se volta para aqueles que gostaram do jogo para explicar a eles que:

"Eu sou grato a todos os fãs que, ao longo dos anos, me disseram que o jogo significava algo para eles. Espero que um pouco de Battleborn vá sobreviver em suas memórias, pois tenho certeza de que vai acontecer comigo e com a pilha de mensagens que carrego comigo dessa experiência."
Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,