Sem sentir os limites do tempo, GTA V vendeu mais de 1 milhão de unidades só no Reino Unido em 2020

Sem sentir os limites do tempo, GTA V vendeu mais de 1 milhão de unidades só no Reino Unido em 2020

Mesmo depois de 7 anos no mercado, Grand Theft Auto V continua sendo um grande sucesso
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Reino Unido, um dos mercados mais importantes da Europa também para o mundo dos videogames, está muitas vezes sob vigilância especial por analistas e, no início de 2021, muitos se dedicaram à coleta de dados.

Graças à Entertainment Retailers Association (ERA), descobrimos recentemente que o mercado do Reino Unido ultrapassou os 4 bilhões de libras. No entanto, essa análise esconde um detalhe muito interessante: GTA V conseguiu vender mais de 1 milhão de cópias, sete anos após seu lançamento.

O sucesso do jogo da Rockstar Games é incalculável. Afinal, não literalmente, a Entertainment Retailers Association (ERA) confirma que só em 2020 e apenas no Reino Unido, foram vendidas 1.127.222 unidades, somando as versões digital e física.

O jogo fica atrás apenas de FIFA 21 e Call of Duty: Black Ops Cold War, que ocupam a primeira e a segunda posição, respectivamente, com 2.182.694 e 1.420.353 unidades vendidas.

GTA V também é capaz de bater novos lançamentos como Assassin's Creed Valhalla (665.815) e The Last of Us: Part II (539.247). O jogo da Rockstar Games, portanto, não conhece limites e seu sucesso parece apenas destinado a continuar com a chegada da versão de próxima geração.

Também precisamos lembrar que as vendas de jogos são apenas parte da história. Na verdade, a Rockstar Games ganha grandes quantias, especialmente com o modo online, que atualmente ainda é acessível apenas através da compra do jogo completo. A maioria dos compradores provavelmente estava mais interessada no GTA Online do que na campanha para um jogador.

Fonte 2: pcgamesn
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque