Segundo um leaker, o desenvolvimento de Overwatch 2 ainda estaria lento, com um adiamento muito possível

Segundo um leaker, o desenvolvimento de Overwatch 2 ainda estaria lento, com um adiamento muito possível

MetroOW, famoso leaker de Overwatch, trás a informação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com o vazador MetroOW, o desenvolvimento do Overwatch 2 continua indo de forma lentamente e a Blizzard poderia optar por um adiamento do lançamento.

É difícil definir bem a questão, visto que a software-house nunca anunciou uma data real de lançamento, mas esperamos que estejamos a falar de meses e não de anos, embora obviamente tudo deva ser confirmado.

MetroOW próprio já provou várias vezes ter informações confiáveis ​​sobre o Overwatch 2, sinal de que tem algum contato interno na Blizzard, então quando toca no assunto, como feito neste cas, é sempre levado muito a sério pela comunidade.

O problema agora, entretanto, é Overwatch: quanto o já exaurido primeiro capítulo aguentará sem uma sequência? A Blizzard tem sido muito poupadora de novos conteúdos relevantes nos últimos tempos, um sinal de que está focada no futuro da série, mas desta forma tem produzido um desgaste constante da base de fãs, agora reduzida ao osso.

Muitos culpam o foco no profissionalismo por essa situação, mas provavelmente é mais um problema de planejamento do que um objetivo. Afinal, a Riot Games consegue atualizar regularmente League of Legends há anos e está fazendo o mesmo com o Valorant, e estamos falando de dois jogos projetados especificamente para eSports.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque