Segundo a Atlus, Persona 6 pode ter um desenvolvimento bem mais rápido e acelerado que os outros jogos da série

Segundo a Atlus, Persona 6 pode ter um desenvolvimento bem mais rápido e acelerado que os outros jogos da série

Provavelmente não deverá levar muitos anos a ter vermos o título no mercado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Persona 5 teve um desenvolvimento bastante longo e problemático, mas no caso do Persona 6 as coisas serão diferentes, pelo menos de acordo com o que o produtor da série Katsura Hashino sugeriu durante uma entrevista recente.

Embora Persona 6 nunca tenha sido anunciado oficialmente, está claro que a Atlus está pensando no futuro de sua famosa saga e de acordo com alguns rumores, o jogo estaria em desenvolvimento a partir de 2018 ou 2019 com lançamento presumivelmente esperado em consoles de geração antiga e no futuro também em plataformas da geração atual, com PC e Switch para representar um desconhecido.

Se o estúdio japonês teve que lidar com problemas relacionados às dificuldades de programação do PlayStation 3 e à falta de conhecimento do hardware PS4 para dar vida ao Persona 5, no caso do Persona 6 a tecnologia básica está pronta e a equipe pode foco no conteúdo, um fator que inevitavelmente ajudará a reduzir os tempos de processamento e desenvolvimento.

No momento é difícil entender quais são os planos da Atlus para o futuro do Persona, o estúdio continua produzindo spin-offs de sucesso (como Persona 5 Strikers, chegando em fevereiro no Ocidente), mas é claro como o público quer voz alta também um novo episódio "regular" da série.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,