Segunda temporada de The Promised Neverland terá conteúdo original

Segunda temporada de "The Promised Neverland" terá conteúdo original

A nova temporada do anime irá estrear no próximo dia 7 de janeiro e mostrará "outro The Promised Neverland"
#Animes Publicado por Allan Kardec, em

Foi revelado na última edição da revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha, que a segunda temporada de Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), irá ganhar um cenário original que está sendo supervisionado pelo próprio autor do mangá Kaiu Shirai. Ele também está supervisionando os scripts da série para o anime ao lado de Toshiya Ono. A nova temporada do anime irá estrear no próximo dia 7 de janeiro.

A revista também revela que os espectadores poderão ver um "outro The Promised Neverland" nesta segunda temporada do anime. Semana passada a mesma revista revelou que um novo one-shot da obra será publicado na revista, intitulado "We Were Born", que também conta a história de "outro The Promised Neverland".

d2Y2RlBfU21VdnM=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zMS95YWt1c29rdS1uby1uZXZlcmxhbmQtdGhlLXByb21pc2VkLW5ldmVybGFuZC0wMzA3ODcuanBn

O anime está a cargo do estúdio CloverWorks (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.), com direção de Mamoru Kanbe (Elfen lied), história por Toshiya Ono (Blue Exorcist: Kyoto Saga), design de personagens de Kazuaki Shimada e música é da responsabilidade de Takahiro Obata.

A primeira temporada de The Promised Neverland foi ao ar em 2019, possuindo 12 episódios, e acompanha um grupo de crianças criadas em uma espécie de internato, onde a mulher a quem chamam de "mãe" não é uma mãe de verdade. As crianças que convivem naquele lugar não são irmãos de verdade. Na Casa Grace Field, moram apenas crianças órfãs. Um lar sem igual, onde 38 crianças sem parentesco algum levam vidas felizes ao lado de suas mães. Até que sua rotina pacífica chega a um fim abrupto...

A autora Shirai juntamente de Posuka Demizu, lançaram Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) na revista Weekly Shonen Jump em agosto de 2016, e terminaram a sua publicação em 15 de junho passado. Além do anime a história também ganhou uma adaptação em live-action que estreou em dezembro passado no Japão, e a Amazon está desenvolvendo uma adaptação em live-action em inglês do mangá.

Fonte: ANN
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque