SEGA Europe revela que Football Manager 2021 é o jogo da série a vender mais rápido 1 milhão de cópias

SEGA Europe revela que Football Manager 2021 é o jogo da série a vender mais rápido 1 milhão de cópias

Diretor da Sports Interactive comemora o sucesso do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quando se pensa em títulos de futebol, a franquia FIFA da EA Sports frequentemente vem à mente.

No entanto, a série Football Manager da Sports Interactive e SEGA Europe provou ser uma alternativa forte, permitindo que os jogadores se aprofundem no mundo da gestão de equipes profissionais. O mais recente da série, Football Manager 21, tem se saído muito bem com um milhão de cópias vendidas até agora.

O diretor Miles Jacobson revelou isso no Twitter, ao mesmo tempo que confirmou que foi o mais rápido da franquia a atingir um milhão de cópias vendidas. Também teve mais de 900.000 jogadores na semana passada.

Dada a sua disponibilidade em consoles Xbox Series X|S e Xbox One pela primeira vez na história da série desde o ano de 2008 com o Football Manager de Xbox 360, é possível que eles constituam uma quantidade significativa da base de jogadores.

Football Manager 21 está atualmente disponível para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10. A versão do jogo para Touch já está disponível no Switch, Android e iOS.

O tempo dirá o desempenho da iteração deste ano, especialmente com a dinâmica do jogo atual, portanto, fique atento para mais detalhes nos próximos meses.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque