Rumores apontam que a Source Engine 2 da Valve irá receber suporte ao RTX/Ray-Tracing

Rumores apontam que a Source Engine 2 da Valve irá receber suporte ao RTX/Ray-Tracing

Mais um grande motor gráfico se adequando aos novos padrões?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Source 2 da Valve pode potencialmente receber suporte para RTX / Ray-Tracing, se um rumor recente vier à tona. O usuário do Twitter Pavel Djundik (@thexpaw) foi para a rede social com uma descoberta inteligente: A última beta de Artifact recebeu strings "Ray-Tracing Shader" e "RTX", arquivadas via GitHub.

Embora não haja evidências adicionais para apoiar a ideia de que o rastreamento de raios está realmente chegando ao motor, a mera ideia é suficiente para deixar os fãs entusiasmados e entusiasmados com suas aplicações potenciais.

Imaginar o Half-Life ou o Half-Life 2 com Ray-Tracing pode ser apenas o bálsamo de cura de que todos precisamos para nos lembrar que o Half-Life 3 provavelmente nunca vai acontecer, afinal, e eles podem estar chegando, se esse boato é para ser acreditado.

Para referência, jogos como Half-Life: Alyx, DOTA 2, DOTA Underlords e Artifact são executados na Source 2. Não está claro o que, exatamente, essas strings de atualização recentes significam oficialmente, mas podemos apenas supor que isso poderia se traduzir em grandes coisas em seu caminho. Afinal, é natural ver essas coisas surgirem no início.

Artifact, que é um jogo relativamente leve graficamente, poderia ser o campo de teste perfeito para um novo recurso como este também, sem que usuários desavisados ​​percebessem. Não há nenhuma palavra oficial sobre o assunto ou qualquer dica da Valve de que esse boato pode se manter, mas continua sendo uma perspectiva excitante, no entanto. Teremos que manter nossos olhos abertos sobre qualquer outro boato que apareça aqui e ali.

Enquanto isso, enquanto esperamos por algum tipo de notícia sobre o boato por meio da Valve, você ainda tem muito tempo para experimentar o Half-Life: Alyx. Pode ser a coisa mais próxima que veremos de um terceiro jogo do Half-Life, mas é absolutamente excelente, pelo menos.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque