Rumor | Lucasfilm Games pode estar realizando acordo com a Microsoft para um jogo

Rumor | Lucasfilm Games pode estar realizando acordo com a Microsoft para um jogo

Que não se trata de Indiana Jones, mas sim de outra IP da empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os Xbox Series X|S parecem ter mais flechas em seu arco, com pelo menos dois grandes jogos ainda não anunciados agendados para 2021 e também um possível acordo exclusivo com a Lucasfilm Games.

Recentemente, vimos a lista com todas as exclusividades que sairão em 2021 para o Xbox Series X|S, mas aparentemente isso não conta toda a história planejada para este ano.

Por outro lado, também é normal que assim seja, visto que é improvável que no dia 15 de janeiro seja possível declarar encerrada a palestra em relação a todas as inovações previstas para o ano que se inicia.

Como surgiu anteriormente, portanto, o Xbox tem outros jogos ainda não anunciados chegando em 2021, como já relatamos com base no depoimento de um desenvolvedor da DICE, mas um outro testemunho neste sentido também vem de Jez Corden.

O repórter da Windows Central relatou no decorrer de um episódio do podcast do Xbox Two que está ciente do fato de que pelo menos "dois grandes jogos" estão chegando do Xbox para 2021, mas ainda sem uma data de lançamento precisa.

A esses rumores podemos adicionar outro: Ed do XboxEra, um insider que se provou bastante confiável em alguns lançamentos anteriores, disse durante um episódio de seu podcast que a Microsoft parece estar em discussão com a Lucasfilm Games por "algo", que aparentemente, não seria o Indiana Jones anunciado anteriormente, mas outra propriedade intelectual.

Poderia, portanto, haver um acordo de exclusividade entre a Lucasfilm Games e a Microsoft para mais um título pertencente ao universo LucasArts.

O pensamento corre imediatamente para Knights of the Old Republic, considerando que Obsidian agora faz parte do Xbox Games Studios, no entanto é difícil para a equipe ter a chance de trabalhar nisso também, considerando os inúmeros projetos que está realizando entre Avowed, Grounded, The Outer Worlds e outros 3 projetos.

Entre as possibilidades há também outra hipótese fascinante: a de que poderia ser o retorno de uma das históricas aventuras gráficas da LucasArts confiadas à Double Fine, mas obviamente essas são apenas suposições sobre rumores absolutamente descontrolados.

Fonte 2: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque