É revelado o conteúdo da Deluxe Edition de Hitman 3

É revelado o conteúdo da Deluxe Edition de Hitman 3

IO Interactive detalha tudo presente na Edição Deluxe do Hitman 3, incluindo novos trajes e itens
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com Hitman 3 chegando no final deste mês, os aficionados da icônica série de ação furtiva da IO Interactive estão ansiosos para finalmente pular para o capítulo culminante da trilogia World of Assassination do estúdio.

Com o lançamento iminente da sequência, os jogadores provavelmente estão se perguntando o que ganharão se optarem por uma das edições especiais mais caras do jogo e, graças ao desenvolvedor da comunidade Clemens Koch da IO, eles podem agora ter uma visão melhor da cópia mais cara do jogo.

Apresentado em uma nova análise no canal do PlayStation YouTube, o Hitman 3: Deluxe Edition parece ser uma ode ao mais novo jogo do personagem como é ao seu passado, com itens exclusivos do jogo, trilhas sonoras e muito mais. A edição custará US$ 79,99 e estará disponível junto com a edição regular em 20 de Janeiro de 2021.

Apresentado por Koch, o vídeo mostra exatamente o que cada peça da Deluxe Edition oferecerá, começando com, é claro, o jogo base. Além disso, os jogadores também receberão três contratos de escalonamento "Deluxe", que oferecerão objetivos adicionais em três dos mapas do título.

Cada contrato irá supostamente desbloquear roupas e itens, com o Koch revelando que eles virão de jogos Hitman anteriores. Um é o traje do diabo dourado da missão Hitman: Blood Money - A Dance with the Devil, o segundo é da Mansão Belingford em Hitman: Contracts, e o terceiro é o traje Red Dragon Triad do Hitman: Codename 47.

UV9SZlFoekFkMTg=

A edição também virá com o comentário do diretor de Mattias Engström, que apresentará os níveis do jogo e oferecerá algumas dicas sobre o processo criativo por trás de cada um. Os jogadores também obterão as trilhas sonoras de Hitman, Hitman 2 e Hitman 3, permitindo-lhes ouvir a música de cada entrada na trilogia World of Assassination.

Por fim, a Deluxe Edition também oferece um livro de arte intitulado "The World of Hitman", que mostra interpretações artísticas dos vários locais do jogo, juntamente com detalhes relativos a histórias, personagens e muito mais.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque