Returnal | Confira o novo Trailer dublado em PT-BR que ilustra o combate do jogo

Returnal | Confira o novo Trailer dublado em PT-BR que ilustra o combate do jogo

Que revela suas funções no DualSense além de outras novidades
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Graças a uma longa postagem no Blog do PlayStation e a um vídeo-diário publicado pela Housemarque, podemos aprender muitas informações adicionais sobre Returnal, um exclusivo PlayStation 5 que chegará em algumas semanas.

O post foca principalmente nas armas e no seu uso, já que a protagonista, Selene, terá acesso a inúmeras ferramentas que vão desde as mais clássicas como espingardas até verdadeiras armas alienígenas.

No total, haverá 10 armas básicas no jogo, que podem ser modificadas com 90 características (cada característica tem três níveis de aprimoramento) e 10 modos de tiro secundários diferentes .

Via gatilhos adaptáveis ​​de DualSensena verdade, o jogador pode decidir se deseja usar o modo de tiro primário ou secundário simplesmente pressionando mais ou menos a tecla L2, ou aquela associada ao objetivo.

Escolher a arma certa será muito importante, pois você só pode equipar uma arma de cada vez e a escolha errada pode levar ao fim do jogo. Além disso, como você pode ver no filme, não encontraremos apenas armas de fogo por aí, mas também armas brancas como a Espada Atrópica, uma espada particular de origem alienígena.

O post então fala sobre a progressão, já que como em muitos rogue-like recentes também Returnal terá elementos permanentes entre uma morte e outra do protagonista e entre estes podemos citar um objeto chamado Cthonos. Esta ferramenta permite que os jogadores obtenham um item aleatório no início de cada jogo, dando-lhes uma melhor chance de sobrevivência.

Em qualquer caso, as atualizações coletadas não só trarão vantagens, mas, à semelhança do que vimos por exemplo em The Binding of Isaac, vamos encontrar power-ups que também podem nos dar desvantagens óbvias: Se uma arma cria poças de veneno para a eliminação de cada oponente pode, por exemplo, cair na armadilha e perder saúde.

Antes de partir para o trailer, totalmente em PT-BR, lembramos que o jogo chegará às prateleiras de todas as lojas a partir do próximo dia 19 de Março de 2021, e estará disponível exclusivamente no PlayStation 5.

Y3RBYUtNZHl0SWM=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque