Rare divulga um vídeo explicando como funcionará a 1° Temporada de Sea of Thieves

Rare divulga um vídeo explicando como funcionará a 1° Temporada de Sea of Thieves

Os britânicos se preparam para um grande ano de 2021 em sua aventura pirata
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No primeiro diário de vídeo da 1° Temporada de Sea of ​​Thieves, os meninos da Rare convidam todos os piratas digitais a mergulhar mais uma vez nas águas plácidas do famoso Sand-Box pirata da Microsoft para testemunhar as muitas surpresas esperadas com o início deste novo fase ingame.

Os desenvolvedores da histórica software house inglesa descrevem Sea of ​​Thieves Season One como:

"O início de um novo curso que apresentará uma maneira completamente nova de jogar o título. Trabalhamos muito nesse recurso nos últimos meses e nós acredito que isso transformará radicalmente a maneira como publicamos e gerenciamos as atualizações do Sea of Thieves."

De acordo com a Rare, esta nova fase do SoT também representa:

"Mudança mais ambiciosa que já fizemos em nosso sistema de progressão desde o lançamento do jogo. Realmente achamos que este novo sistema dará muito mais satisfação aos jogadores que se engajam nas atividades da sessão."

Conforme anunciado pela subsidiária do Xbox Game Studios, a primeira temporada de Sea of ​​Thieves começará oficialmente em 28 de Janeiro com uma atualização substancial agendada para a mesma data nos Xbox Series X|S, Xbox One e Win 10.

Cada Temporada durará aproximadamente três meses e apresentará novos recursos, recompensas e eventos ao vivo: Avançando nas atividades propostas por cada Temporada, você poderá obter pontos de Fama, com 100 níveis e 10 estágios de progressão que permitirão aos usuários adquirir muitos recompensas no jogo.

Como um elemento opcional de progressão para um suporte sustentável e de longo prazo para o Sea of ​​Thieves, a Rare também apresentará o Plunder Pass, um sistema que adicionará mais recompensas ao avanço de cada nível de Renome.

SHl0T1hqZ2dWWTg=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque