PUBG 2 a caminho? Recente vazamento revela que o anúncio pode ser iminente

PUBG 2 a caminho? Recente vazamento revela que o anúncio pode ser iminente

Krafton e PUBG Corp. podem estar preparando a surpresa para os fãs de Battlegrounds
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Meses após a chegada da notícia sobre o Projeto XTRM, novas informações surgiram nas redes sociais sobre a natureza do projeto, que nada mais seria do que um novo PlayerUnknown Battlegrounds.

De fato, de acordo com o que foi declarado pelo vazador PlayerIGN no Twitter, o muito falado sobre o Projeto XTRM corresponderia ao PlayerUnknown's Battlegrounds 2 e estaria em desenvolvimento assim como o novo PlayerUnknown's Battlegrounds Mobile.

Não está claro se esses são dois jogos separados ou um único título, uma vez que as traduções da postagem que contém as informações são conflitantes.

De acordo com alguns usuários que traduziram a postagem, no primeiro caso seria uma versão 2.0 do popular Battle-Royale em desenvolvimento para todas as principais plataformas (incluindo PlayStation 5 e Xbox Series X|S) com suporte para Cross-Play e, analisando as informações antigas no Projeto XTRM, no Unreal Engine 4.

Quanto à versão Mobile do jogo, não deve ser compatível com cross-play e está disponível exclusivamente para Android e iOS. Porém, não podemos excluir que nos planos da software house exista um único jogo com suporte para Cross-Play e chegando em todas as plataformas, de forma a emular Fortnite Capítulo 2.

Em todo caso, não devemos esperar muito para saber todos os detalhes do Projeto XTRM, pois de acordo com os vazamentos, o anúncio pode chegar até o final do mês. Também lembramos que Brendan Greene está atualmente trabalhando no 'Prologue' de PlayerUnknown's Battlegrounds, um novo jogo ambientado no mesmo universo do famoso Battle-Royale.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Gfinity
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque