Produtor musical vaza e-mail da Rockstar provocando enorme projeto para 2021 em meio a rumores do GTA VI

Produtor musical vaza e-mail da Rockstar provocando "enorme" projeto para 2021 em meio a rumores do GTA VI

Rockstar tem muitos projetos para 2021, e um deles é bastante "grande"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com os rumores sobre Grand Theft Auto 6 circulando há muito tempo, um produtor musical pode ter apenas fornecido uma das maiores dicas de todas em um e-mail vazado da Rockstar Games, especificamente, a produtora de GTA, Rockstar North.

Nos últimos meses, GTA VI tem sido tudo em que todos na comunidade podem pensar, mesmo com uma versão de última geração de GTA V programada para ser lançada nos consoles Xbox Series e PS5 no final de 2021.

Até mesmo a própria Rockstar North aparentemente deixou pequenos tidbits escondidos no código dos vídeos ou mesmo em itens recompensados ​​aos jogadores no GTA Online.

Agora, o produtor musical Chiko Kan pode ter dado a melhor dica de que algo grande está chegando ao postar um e-mail enviado a ele pelos próprios jogos da Rockstar Games e seus estúdios.

Em 31 de dezembro de 2020, Kan acessou o Twitter para enviar um e-mail de Richard Barnes, chefe de comunicações internacionais.

A carta diz que depois de vasculhar muitos envios e ouvir milhares de produtores, eles queriam que Kan fizesse a curadoria de algumas das músicas em projetos programados para 2021.

É aqui que as coisas ficam realmente suculentas. O e-mail continua, “não podemos lançar muita luz sobre nossos projetos ainda, mas um deles vai ser ENORME!”

Infelizmente, o e-mail não fornece nenhuma informação adicional sobre o que é o projeto ou se é uma Nova IP.

Dito isso, olhando a página Spotify de Chiko Kan e o tipo de música que ele produz, há uma boa possibilidade de que a Rockstar Games esteja procurando um cenário mais moderno para qualquer que seja esse projeto.

Essas músicas podem parecer deslocadas em algo como Red Dead Redemption, mas se sentiriam em casa em um GTA ou até mesmo em um novo jogo da série Max Payne.

No caso de este projeto “enorme” ser GTA VI, uma outra possibilidade é que 2021 será quando a Rockstar Games finalmente anunciará oficialmente o título ao lado de um teaser trailer. Tudo isso é apenas especulação, entretanto, e teremos que esperar para ver o que o futuro reserva.

Apesar de tudo, 2021 parece que será um grande ano para a Rockstar e está apenas começando.

Fonte 1: Dexerto
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,