Playtonic, o estúdio de Yooka-Laylee, está passando por uma “reformulação”

Playtonic, o estúdio de Yooka-Laylee, está passando por uma “reformulação”

A desenvolvedora diz que os detalhes serão revelados “em breve”
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A série Yooka-Laylee da Playtonicpode não ser o clássico de plataformas que muitos esperavam que fosse, mas não é sem seus pontos fortes e, como tal, sua legião de fãs.

O primeiro jogo é uma experiência sólida (embora desigual), enquanto seu sucessor é um jogo de plataforma de rolamento lateral legitimamente bom. Como tal, não faltam pessoas que estão de olho no estúdio e no que ele fará a seguir.

Aparentemente, o que eles farão a seguir é se reformular. O desenvolvedor indie aparentemente tem enviado e-mails para seus patrocinadores do Kickstarter (via @ Logmey92 no Twitter), nos quais afirma que está passando por uma mudança de marca.

Curiosamente, a Playtonic diz que “há uma boa razão” para essa mudança de marca e, embora seja tudo o que eles disseram sobre o assunto até agora, eles prometeram que “tudo será revelado em breve”.

Honestamente, isso pode significar uma série de coisas, embora eu tenha certeza que as pessoas mais otimistas lá fora estarão esperando que essa reformulação da marca seja um sinal para o renascimento do Banjo-Kazooie que as pessoas tantas vezes consideram o Playtonic a desenvolvedora perfeita para.

Pelo que vale a pena, o estúdio declarou explicitamente no início do ano passado (e não pela primeira vez) que não estava trabalhando em um jogo de Banjo.

De qualquer forma, seja qual for a finalidade dessa reformulação, provavelmente saberemos em breve (seria de se esperar, de qualquer maneira). Fique ligado e manteremos você atualizado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque