Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville pode estar chegando ao Nintendo Switch

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville pode estar chegando ao Nintendo Switch

Shooter da hoje extinta PopCap Vancouver foi lançado originalmente em 2019
#Games Publicado por Evil E., em .

Em junho passado, a Electronic Arts antecipou a chegada de sete jogos no Nintendo Switch nos 12 meses seguintes.

Desde então, Burnout Paradise Remastered, Need for Speed: Hot Pursuit Remastered e FIFA 21 Legacy Edition chegaram no híbrido da Big N, ao qual Apex Legends e Lost in Random planejados para o futuro devem ser adicionados.

Restam dois: um poderia ser um título misterioso desenvolvido pela Velan Studios, a mesma equipe responsável por Mario Kart Live, e o outro Plants vs. Zumbis: Battle for Neighbourville.

Os colegas da VentureBeat apostam neste último há muitos meses e, de acordo com os últimos desenvolvimentos, podem estar certos.

A versão Switch do jogo de tiro multiplayer da hoje extinta PopCap Vancouver baseado em plantas e mortos-vivos acaba de aparecer nas listas da GameFly, um vendedor bem conhecido e confiável do exterior, completo com uma data de lançamento marcada para 19 de março de 2021.

O anúncio, portanto, pode estar ao virar da esquina.

A data parece plausível para nós, mas como costuma acontecer nesses casos, recomendamos que você mantenha as expectativas baixas enquanto se aguarda a confirmação oficial da Electronic Arts.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzE3MDEyMDIxL3BsYW50cy12cy16b21iaWVzLWxhLWJhdHRhZ2xpYS1kaS1uZWlnaGJvcnZpbGxlX25vdGl6aWEuanBn

Fonte: every eye
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro