Phil Spencer diz que teve todo o apoio da Microsoft na decisão de adquirir a Bethesda e ZeniMax

Phil Spencer diz que teve todo o apoio da Microsoft na decisão de adquirir a Bethesda e ZeniMax

Satya Nadella, CEO da Microsoft, apoiou a decisão desde o momento que Phil Spencer entrou com a ideia de comprá-los
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante um episódio do podcast apresentado por Larry "Major Nelson" Hryb, Phil Spencer, o CEO do Xbox, está de volta para falar sobre um dos temas mais quentes de 2020, destinado a ocupar o lugar novamente este ano.

O Presidente do Xbox garantiu que tudo está ocorrendo de acordo com o planejado, e que a aquisição da ZeniMax Media e da Bethesda, manobra de US$ 7,5 Bilhões, será finalizada nos primeiros meses de 2021. Até lá, Spencer não se intrometerá nas decisões da empresa, destinada por sua vez a desempenhar um papel fundamental nas estratégias futuras dos Xbox Game Studios.

O chat também deu ao Chefe do Xbox a chance de falar sobre o passado, mais precisamente no momento em que fez a proposta nos andares superiores da Microsoft:

“Outra coisa que quero falar é o apoio que a empresa, Microsoft, nos deram, quando apresentamos a ideia ao CEO, Satya Nadella, e a CFO, Amy Hood. Fomos lá e dissemos: 'Temos essa ideia de comprar a Bethesda... Nosso negócio está indo bem, a divisão é lucrativa, o os negócios estão crescendo.' Eles acreditam muito no Xbox, senão eles não teriam dado luz verde para uma aquisição dessa magnitude."

"A reunião que fizemos na segunda-feira, e na noite de domingo, fizeram eu não conseguir dormir, estava nervoso, estava ansioso, estava animado. Depois que tivemos que permanecer em silêncio, mas foi bom ver as reações dos fãs de Xbox com o anúncio."

Como parte da mesma entrevista, Phil Spencer disse que estava incrivelmente animado por Starfield, um ambicioso RPG de Ficção-Científica da 9° Geração, e por muitos outros projetos atualmente em andamento nos estúdios Bethesda, alguns já conhecidos, outros ainda não anunciados.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.