Phil Spencer diz que a chance de criar RPGs e FPSs melhores e next-gen é ainda maior graças a Bethesda no Xbox

Phil Spencer diz que a chance de criar RPGs e FPSs melhores e next-gen é ainda maior graças a Bethesda no Xbox

O reforço da ZeniMax aos atuais estúdios de Xbox trará um ambiente de trabalho ainda mais colaborativo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre os muitos tópicos abordados por Phil Spencer no último podcast com Larry Hryb, o Presidente e CEO do Xbox explicou ao amigo e colega Major Nelson que o casamento entre a Microsoft e a ZeniMax oferecerá oportunidades incríveis para os fãs de FPS e RPG.

Depois de gastar para ilustrar as estratégias Next-Gen realizadas pelo Xbox Game Studios e explicar que Bethesda terá um papel fundamental no futuro do Xbox, Spencer antecipou algumas das surpresas que aguardam os jogadores em 2021, explicando que:

"Haverá notícias empolgantes. Estou realmente ansioso por esta aquisição para que possamos trabalhar como uma empresa. Estou incrivelmente animado com Starfield e muitos outros jogos, alguns anunciados e alguns a serem revelados, em que estão trabalhando."

Olhando para a prestigiosa lista de times da Bethesda que entrarão no Xbox Game Studios junto com suas famosas IPs (como The Elder Scrolls, Fallout, DOOM ou Dishonored) e jogos Next-Gen ainda não revelados, o principal representante do Team Xbox especifica que:

"Eu apenas acho que será uma grande oportunidade e um acréscimo incrível aos nossos estudos. Se eu parar para refletir sobre nosso potencial RPG com a Obsidian, InXile, Playground Games e agora a Bethesda Game Studios junto deles, percebo que temos uma grande capacidade de desenvolvimento na área de RPGs."

"Além disso, quando se trata de FPS, com a Id Software e MachineGames de um lado, e a 343 Industries do outro... bem, estamos praticamente dobrando o tamanho de nossa família de estúdios First-Party graças à Bethesda."

E você, o que espera ver dos mais de 23 Xbox Game Studios e suas agora inúmeras franquias no leque? Deseja que os estúdios possam fazer algum tipo de cross-over (como os citados de Halo + DOOM e Gears + Wolfenstein)? Diga-nos embaixo com um comentário.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,