Phil Spencer diz que 2021 será um grande ano para o Xbox Game Pass

Phil Spencer diz que 2021 será um grande ano para o Xbox Game Pass

O chefe do Xbox, Phil Spencer, discute o serviço de assinatura do Xbox Game Pass, sugerindo grandes novidades que virão em 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft deixou claro que sua estratégia de passar para a próxima geração de jogos é se concentrar principalmente no serviço Xbox Game Pass. O Xbox Game Pass, para os não iniciados, dá aos assinantes acesso instantâneo a mais de 100 jogos nos Xbox Series X/S, Xbox One e Win 10 sem mencionar muitos outros bônus.

E parece que a Microsoft vai continuar se concentrando no Xbox Game Pass em 2021, com o CEO e Chefe do Xbox, Phil Spencer, provocando grandes coisas para o serviço no ano novo. Em declarações ao Major Nelson, Spencer falou sobre o sucesso do serviço Xbox Game Pass.

Ele também brincou que 2021 "vai ser um ano incrível" para o Xbox Game Pass. Spencer disse que 2021 será grande para o Xbox Game Pass devido à programação de jogos, além de chegar a mais pessoas. Esta é provavelmente uma referência ao fato de que o Xbox Game Pass chegará aos dispositivos iOS na primavera de 2021, o que abrirá o serviço para um grande número de novos assinantes em potencial.

Quanto a quais jogos Spencer poderia estar se referindo, eles poderiam ser qualquer coisa. O Xbox Game Pass adicionou alguns novos títulos importantes em 2020, e 2021 não deve ser diferente. Obviamente, isso incluirá jogos originais do Xbox e títulos exclusivos dos consoles Xbox, que serão lançados no Xbox Game Pass no primeiro dia.

O primeiro grande jogo do Xbox que chegará ao Game Pass em 2021 é The Medium. Um jogo de terror do estúdio Polônes criador de Layers of Fear, a Bloober Team, The Medium estará disponível no Xbox Game Pass assim que for lançado em 28 de janeiro.

Sendo um título exclusivo de consoles Xbox Series X/S, The Medium é um dos primeiros jogos exclusivos para console a ser lançado para o console de próxima geração da Microsoft. Muitos outros jogos exclusivos dos consoles Xbox estão planejados para 2021 também, incluindo Halo Infinite.

Enquanto isso, a Microsoft sem dúvida buscará reforçar a linha de Xbox Game Pass com títulos de terceiros e lançamentos multi-plataforma. Na verdade, há rumores de que a linha do Ubisoft+ pode estar chegando ao Xbox Game Pass, o que seria um grande impulso para o serviço. Se isso acontecerá ou não, ainda não se sabe, mas o boato foi corroborado por especialistas confiáveis ​​da indústria.

Junto com todos esses jogos e outros bônus, a Microsoft provavelmente tem algumas grandes surpresas do Xbox Game Pass na manga para 2021 também. Esperançosamente, os fãs de Xbox saberão mais sobre os planos do Xbox Game Pass da empresa mais cedo ou mais tarde.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,