Pete Hines diz que o novo jogo do Indiana Jones não irá atrapalhar Starfield e The Elder Scrolls VI

Pete Hines diz que o novo jogo do Indiana Jones não irá atrapalhar Starfield e The Elder Scrolls VI

Ambos os títulos de RPG são feitos pela Bethesda Game Studios, e não a MachineGames
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem o mundo dos games recebeu com surpresa o anúncio de um novo videogame dedicado a Indiana Jones e em desenvolvimento na MachineGames, estúdio que em breve será do Xbox Game Studios.

O projeto será supervisionado por Todd Howard, que como você bem sabe também está trabalhando atualmente em The Elder Scrolls VI e Starfield e isso tem preocupado os fãs que esperam pelos dois jogos.

Embora os usuários tenham mostrado mais de uma perplexidade sobre a adição de um novo projeto àqueles já em andamento e sob a supervisão de Howard, foi Pete Hines da Bethesda quem tirou todas as dúvidas com uma curta mensagem postada em sua conta oficial no Twitter:

"Todd é atualmente o produtor executivo de vários projetos na Bethesda Game Studios e além, já que também está envolvido na série de TV do Fallout. Em qualquer caso, seus objetivos principais continuam sendo Starfield e The Elder Scrolls VI, que não são não sofrerá atrasos devido a notícias recentes.''

Em suma, de acordo com as palavras de Hines, o bom Todd Howard teria em mãos inúmeros projetos, mas aqueles em que está se concentrando mais são justamente os mais aguardados pelos gamers, ou The Elder Scrolls 6 e Starfield.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque