Peakly Blinders irá terminar na sexta temporada, mas a história continuará em outra forma

Peakly Blinders irá terminar na sexta temporada, mas a história continuará em outra forma

Spin-off? Filme? Jogo? O que será que vem por aí?
#Séries Publicado por Cobra, em

Peaky Blinders vai chegar ao fim após a sexta temporada! Através de um comunicado divulgado nesta segunda-feira (18/1), a emissora britânica BBC confirmou o início das filmagens da nova temporada da série e anunciou que os novos episódios serão os últimos. As informações são da Variety.

“Peaky Blinders está de volta com tudo. Após o adiamento da produção por conta da pandemia do coronavírus, encontramos a família em crise extrema, com os riscos lá em cima. Acreditamos que essa será a melhor temporada de todas, e temos certeza de que nossos fãs incríveis vão amar. Enquanto a série chegará ao fim, a história continuará de outra forma”, disse o criador Steven Knight.

Lançada em 2013, Peaky Blinders é ambientada na Inglaterra do começo do século 20 e acompanha a família mafiosa liderada por Thomas Shelby (Cillian Murphy), um veterano de guerra que lida com seus vícios e fantasmas na tentativa de crescer seu império.

A data de estreia da sexta e última temporada de Peaky Blinders ainda não foi revelada. A série é transmitida no Brasil pela Netflix e conta com cinco temporadas.

Fonte: Metropoles
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,