Patch 1.11 é lançado ao FIFA 21 para todas as plataformas, faz uma grande variedade de alterações

Patch 1.11 é lançado ao FIFA 21 para todas as plataformas, faz uma grande variedade de alterações

EA Sports trazendo alterações necessárias ao título de futebol
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A EA Sports lançou o FIFA 21 patch 1.11 para todas as plataformas do jogo, fazendo uma grande variedade de alterações em uma grande variedade de mecânicas do jogo.

Isso inclui mudanças na jogabilidade, mudanças no FIFA Ultimate Team, Modo Carreira, clubes, áudio, vídeo e também corrigiu uma série de problemas diferentes no jogo.

Por exemplo, vários movimentos de habilidade não serão mais tão eficazes se estiverem encadeados enquanto movem um jogador. Vários ajustes para a tática Team Press D-Pad também foram feitos. O tempo de espera foi reduzido novamente , mas leva mais tempo para ser ativado e não reiniciará automaticamente após você perder e recuperar a posse.

No FIFA Ultimate Team, o Co-Op Squad Battles agora pode ser pausado para ambos os jogadores e também não tem mais um limite de pausa. Vários problemas de cooperação também foram resolvidos, como o widget não responder e o fundo exibido incorretamente se um jogador deixou o lobby enquanto outro estava abrindo um pacote.

O patch 1.11 do FIFA 21 também fez alterações em outros aspectos do jogo. O modo de carreira do jogo agora mudará a qualidade dos jogadores entrantes para se adequar mais à região de onde vieram originalmente.

Um problema também foi corrigido com os valores dos jogadores não diminuindo com a idade, resultando na aposentadoria dos jogadores no que parece ser seu pico.

No lado de áudio e vídeo do patch, emblemas, kits, retratos 2D, estádios e painéis de anúncios foram todos atualizados. 34 Starheads diferentes foram adicionados e 29 Starheads existentes foram atualizados. Este último será ativado posteriormente por meio de uma atualização do servidor.

Há um grande número de outros ajustes feitos no jogo no restante do FIFA 21 patch 1.11, mas você pode seguir este link para lê-los e ter uma visão completa dos tipos de ajustes que verá quando carregar o jogo de novo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro