Os jogos mais aguardados do Xbox Series X

Os jogos mais aguardados do Xbox Series X

Quer saber quais são eles? Então confira aqui!
#Descontração Publicado por Green Lantern, em

O Xbox Series X é um console que vem conquistando o público aos poucos. É claro que os admiradores dos videogames da Microsoft já tinham grandes expectativas sobre essa nona geração – e elas foram atendidas. Mas até mesmo quem não era assim tão fã dos Xbox tem se rendido ao design, jogabilidade e todas as novidades que ele trouxe. Por isso, trouxemos hoje uma lista com os jogos mais aguardados do Xbox Series X. Quer saber quais são eles? Então confira abaixo:

Chorus

Os entusiastas de jogos de combate terão um prato cheio com Chorus. Tudo o que foi apresentado até o momento em termos de jogabilidade parece ser de altíssimo nível, mas o diferencial mesmo está na narrativa.

O jogador assume aqui o papel de Nara, uma guerrilheira assombrada pelo seu passado e que busca reunir um grupo de resistência para enfrentar os perigos do espaço. Outro ponto de destaque é a inserção de Forsaken, uma nave espacial diferente, que possui uma sensibilidade que vai além das inteligências artificiais que estamos acostumados. Uma boa promessa para os fãs.

Apesar de o jogo ser descrito por seus realizadores como uma “aventura imersiva e sombria”, todas as informações divulgadas até agora, incluindo imagens e vídeos dos conceitos do jogo, levam a crer que Chorus também poderá nos proporcionar horas de diversão e emoção.

Além disso, com gráficos de cair o queixo, não vai ser difícil perder horas explorando estações espaciais e os recônditos da galáxia.

Halo Infinite

Halo Infinte, também conhecido como Halo 6, é certamente um dos jogos mais aguardados desta nova geração de consoles, já que a aclamada franquia da Microsoft deixou um gosto amargo depois do seu último lançamento. Para muitos, Halo 5 teve um dos finais mais decepcionantes de jogos da história recente.

Porém, a promessa para Halo Infinite é de um jogo melhor e que corrija os erros de seu antecessor. A expectativa é tão alta que os desenvolvedores recentemente adiaram a data de lançamento do jogo para que ele esteja “mais polido” quando chegar aos fãs. Só nos resta esperar para saber se o game realmente estará à altura.

Resident Evil Village

Residentl Evil é, sem dúvidas, uma das franquias de maior sucesso no mundo dos games. Entre altos e baixos, os produtores parecem ter encontrado novamente o caminho do sucesso após Resident Evil 7, considerado por muitos um dos melhores da franquia.

Trata-se de uma sequência direta de Resident Evil 7: Biohazard, que desta vez conta com Chris Redfield, um dos personagens mais icônicos de toda a série, e Ethan Winters, o protagonista do último jogo.

Ainda não se tem muitas informações sobre a trama. Contudo, pelas imagens já divulgadas pela Capcom, os produtores parecem tentar repetir o sucesso do último título, com foco no horror e na resolução de enigmas.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

Parece que os fãs de jogos assustadores terão motivos de sobra para comemorar os lançamentos do Xbox Series X. Outro jogo bastante esperado é Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, que segue uma linha entre a ação e o RPG, mas com toques assustadores.

O jogo é extremamente aguardado pelos fãs por se tratar de uma continuação do que é considerado por muitos como um clássico inacabado. A verdade é que Bloodlines foi um jogo bastante ambicioso para sua época e, até por isso, não conseguiu atender às altas exigências de tecnologia.

E já que isso não é um grande problema hoje em dia, a expectativa é de que um novo clássico está a caminho. Será?

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zMy8wMzI1NDYuanBn

Conclusão

Listas de jogos mais aguardados são bastante comuns nos primeiros meses do ano, mas não é sempre que podemos uni-las quase simultaneamente com o lançamento de uma nova geração inteira de consoles.

Por essa razão, os títulos citados aqui são mais do que muito aguardados, eles têm também o potencial de se tornar marcos de uma época. Mas para saber se isso realmente irá acontecer, precisamos esperar o tempo nos dizer.

Green Lantern
Green Lantern #greenlantern

No dia mais claro, na noite mais escura, nenhum mal escapará a minha visão...

Que nenhum mal escape ao meu poder, o poder do Lanterna Verde!

Usuário do Site, Fuckland, Braziu
Publicações em Destaque