Os 10 jogos com os títulos mais longos de todos os tempos

Os 10 jogos com os títulos mais longos de todos os tempos

Respire fundo para conseguir ler alguns deles.
#Curiosidades Publicado por el_asesino, em

Acredito que você conheça jogos com nomes idiotas , perfeitos ou estranhos. Mas e os jogos com nomes ridiculamente longos?

Bem, há um número surpreendente deles. Existem casos em que é possível dar uma abreviada de leve, facilitando sua identificação (Star Wars: Knights Of The Old Republic vira SW: KOTOR, por exemplo). Mas aparentemente, alguns desenvolvedores de jogos não se importam em tornar difícil para nós dizer que jogo estamos jogando. Não que jogaríamos qualquer um desses... a menos que fosse necessário.

Esses são os 10 jogos que ninguém tem tempo/paciência para ler.

10. 'Dragon Quest Swords: The Masked Queen and the Tower of Mirrors'

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS94azFPNmRrODh0Zy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Talvez, querendo disfarçar o seu curto gameplay, a Square Enix decidiu botar um nome tão comprido para este Dragon Quest. O nome do jogo ocupa 52 caracteres sem espaço.

9. 'SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated'

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS5zbXl0aHN0b3lzLmNvbS9vcmlnaW5hbC9kZXNrdG9wLzE4MTYyNS5qcGc=

Este remake não surpreende apenas por sua qualidade mas também por apresentar um dos títulos mais extensos da oitava geração de videogames. Ele ocupa 53 caracteres sem espaço.

8. 'Marc Ecko's Getting Up: Contents Under Pressure Limited Edition'

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2ViYXVtc3dvcmxkLnByb2QvdXBsb2FkczE1MjI4NjQ1OTc1OTAtR2V0dGluZ1VwX1BTMkJveC1MRV9GVUxMLVVLLmpwZw==

O oitavo lugar também não faz feio e ocupa 55 caracteres sem espaço. A propósito, eu desafio a Atari encontrar uma parede grande o suficiente para grafitar o nome desse jogo nela.

7. 'The Adventures of Jimmy Neutron Boy Genius: Attack of the Twonkies'

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2ViYXVtc3dvcmxkLnByb2QvdXBsb2FkczE1MjI4NjQ2NTQ5NDYtQXR0YWNrb2ZUd29ua2llc0FkdmFuY2UuanBn

Aparentemente, a Nickelodeon possui algum fetiche por títulos extensos em seus jogos. Esse caso do Jimmy Neutron ocupa 56 caracteres sem espaço.

6. 'The Lord of the Rings: Battle for Middle Earth II: Rise of the Witch King'

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5zLWJvbC5jb20vSk8xWmxuQTYwUEsvODQ3eDEyMDAuanBn

Durante algum tempo este jogo teve o nome mais longo já criado até então. Ele ocupa 59 caracteres sem espaço.

5. 'Strong Bad's Cool Game for Attractive People Episode 5: 8-bit is Enough'

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2ViYXVtc3dvcmxkLnByb2QvdXBsb2FkczE1MjI4NjQ3MTIxNjctNDE3MjYwLXN0cm9uZy1iYWQtcy1jb29sLWdhbWUtZm9yLWF0dHJhY3RpdmUtcGVvcGxlLWVwaXNvZGUtNS04LWJpdC5wbmc=

Como se o título original do jogo já não fosse grande o bastante, alguém da Telltale teve a brilhante ideia de alongá-lo mais um pouquinho. O nome completo ocupa 60 caracteres sem espaço.

4. 'Tales of Monkey Island Complete Pack: Chapter 4 - The Trial and Execution of Guybrush Threepwood'

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uY2xvdWRmbGFyZS5zdGVhbXN0YXRpYy5jb20vc3RlYW0vYXBwcy8zMTIwMC9oZWFkZXIuanBn

Botar nome ou título em episódio talvez seja uma das coisas mais desnecessárias em qualquer mídia, mas botar nome ou título ridiculamente grande já ultrapassa qualquer bom senso. Foi exatamente isso o que fizeram os desenvolvedores de Tales of Monkey Island. Ele ocupa 81 caracteres sem espaço.

3. 'Scurvy Scallywags in The Voyage to Discover the Ultimate Sea Shanty: A Musical Match-3 Pirate RPG'

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMy8wNi9zY2FsbHl3YWdzdGl0bGUuanBn

Para se ter uma ideia, tanto a App Store quanto a Play Store não conseguem exibir o nome completo deste jogo. Portanto, é apenas listado nas duas lojas como "Scurvy Scallywags". Ele ocupa 82 caracteres sem espaços.

2. 'Cthulhu Saves the World: Super Hyper Enhanced Championship Edition Alpha Diamond DX Plus Alpha FES HD – Premium Enhanced Game of the Year Collector’s Edition'

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2ViYXVtc3dvcmxkLnByb2QvdXBsb2FkczE1MjI4NjQ5NjMwNTYtMS1pbWFnZTAwMS5qcGc=

Esse jogo conseguiu entrar para o Guiness com o título em inglês mais longo para um jogo de videogame. Apesar disso, algum tempo depois o título foi reduzido para 'Cthulhu Saves the World', até porque loja nenhuma conseguiria expor um nome grande desses. Ele ocupa 133 caracteres sem espaço.

1. 'Summer-Colored High School Adolescent Record – A Summer At School On An Island Where I Contemplate How The First Day After I Transferred, I Ran Into A Childhood Friend And Was Forced To Join The Journalism Club Where While My Days As A Paparazzi Kid With Great Scoops Made Me Rather Popular Among The Girls, But Strangely My Camera Is Full Of Panty Shots, And Where My Candid Romance Is Going'

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VlZk1Uam5YMEFBa2ppaS5qcGc=

A menos que exista outra pérola escondida nesse mar de videogames, este é o jogo com o título mais longo já criado até o momento.

Inclusive o título já serve como sinopse do jogo. Segue a tradução livre: Registro de adolescente em colegial com cores de verão - Um verão na escola em uma ilha onde contemplo como, no primeiro dia após minha transferência, encontrei uma amiga de infância e fui forçado a me juntar ao clube de jornalismo, enquanto meus dias de paparazzi com grandes histórias me tornou bastante popular entre as garotas, mas estranhamente minha câmera está cheia de fotos de calcinhas e para onde meu sincero romance está indo.

O negócio é tão grande que o desenvolvedor teve que reduzir o tamanho da fonte do subtítulo na capa do jogo. Ao todo ele ocupa """"apenas"""" 322 caracteres sem espaço.

el_asesino
el_asesino

"As pessoas costumam amar a verdade quando esta as ilumina, porém tendem a odiá-la quando as confronta." – Santo Agostinho

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque