Organizadores da Taipei Game Show revelam que Elden Ring não estará presente na Edição 2021 do evento

Organizadores da Taipei Game Show revelam que Elden Ring não estará presente na Edição 2021 do evento

Algo triste, em vista que o jogo estaria na Taipei 2020, que foi cancelada devido ao Covid-19
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje os rumores em torno de uma possível apresentação do Elden Ring ganharam novo vigor graças às palavras de um conhecido insider e ao início simultâneo do Tapei Game Show 2021. No entanto* o mesmo canal oficial da kermesse asiática negou a presença do jogo tão aguardado da From Software.

Os rumores sobre a possível presença de Elden Ring na Tapei Game Show 2021, na verdade, se sucedem desde dezembro do ano passado, quando o agora famoso Jeff Grubb havia sugerido essa possibilidade.

O mesmo jornalista relançou hoje os rumores sobre a próxima apresentação do jogo nascida da colaboração entre George R.R. Martin, Bandai Namco e FromSoftware, referindo-se à sensacional história financeira da GameStop.

Para amortecer o entusiasmo dos torcedores, no entanto, a mesma organização do show asiático deu passos, que durante uma transmissão ao vivo introdutória parece ter excluído a presença do game no evento. Pessionados pelo chat, os organizadores de fato respondeu claramente: "Elden Ring não estará na Tapei Game Show 2021."

Em suma, os fãs do aguardado título assinado pela FromSoftware terão que esperar novamente. De acordo com os rumores, Elden Ring atualmente já está pronto para reaparcer para o público em geral, então sempre o manteremos atualizado.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,