O Senhor dos Anéis: Série produzida pela Amazon ganha sinopse oficial

O Senhor dos Anéis: Série produzida pela Amazon ganha sinopse oficial

Série produzida pela Amazon Studios se passará milhares de anos dos eventos principais da obra, visto em "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis"
#Séries Publicado por Allan Kardec, em

O site TheOneRing.net divulgou a sinopse oficial da série O Senhor dos Anéis que está sendo produzida pela Amazon Studios, confirmando que a história se passará na Segunda Era da Terra-Média, milhares de anos dos eventos principais da obra, visto em ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’. A série terá roteiro e produção de JD Payne e Patrick McKay, e nos dois primeiros episódios terá como diretor J.A. Bayona.

Confira:

“A série de ‘O Senhor dos Anéis’ produzida na Amazon Studios traz para as telas pela primeira vez as heroicas lendas da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico é situado milhares de anos antes dos eventos das principais obras de J.R.R. Tolkien, ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’, e vai levar o público para um período onde grandes poderes eram forjados, e reinos ascendiam para a glória e caiam em ruínas. Heróis improváveis ​​serão testados, e a esperança ficará pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.

Começando em uma época de relativa paz, a série segue um importante grupo de personagens, com figuras novas e familiares, enquanto confrontam o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, até as fabulosas florestas da capital élfica Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito além na história.”

Especula-se que o orçamento das duas primeiras temporadas seja de aproximadamente US$ 1 bilhão e terá no elenco principal os atores Robert Aramayo (Animais Noturnos) comoBeldor, Morfydd Clark (His Dark Materials) como Galadriel, Markella Kavenagh (The Cry) como Tyra, Maxim Baldry (Years and Years), e Joseph Rawle (Game of Thrones) como o vilão Oren.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque