O que esperar de Marvels Avengers em 2021

O que esperar de Marvel's Avengers em 2021

2021 determinará se o título da Square Enix Europe encontrará seu equilíbrio ou se tornará uma causa perdida
#Games Publicado por Evil E., em .

De praticamente todos os ângulos, 2021 será um ano decisivo para Marvel's Avengers. Depois de um lançamento difícil de rendeu milhões em prejuízos na Square Enix, o jogo está atualmente em um estado de reparo e reconstrução.

Embora a contagem de jogadores esteja muito baixa agora, alguns fãs da Marvel têm esperança de que a Square Enix Europe e seus estúdios ainda possam resgatar seu projeto Avengers.

Se o jogo vai seguir os passos de No Man's Sky para renascer das cinzas e proporcionar a experiência de super-herói que os fãs desejam, isso precisará ser feito em 2021.

Com os estúdios Eidos-Montréal e Crystal Dynamics aparentemente determinados a virar o Marvel's Avengers os fãs podem esperar algumas mudanças significativas nos Vingadores da Marvel no próximo ano.

Embora possa ser um caso de “tarde demais” para muitos jogadores, 2021 deve oferecer novos conteúdos para aqueles interessados ​​em dar uma nova chance ao jogo. De mais heróis e vilões a novos tipos de conteúdo e eventos especiais, aqui está tudo o que se pode esperar de Avengers em 2021.

Cumprindo as promessas: Mais Heróis e Vilões

A Square Enix Europe prometeu salvar o Marvel's Avengers com DLCs, e a forma mais discutida desse conteúdo pós-lançamento são as expansões de heróis. Trazendo mais conteúdo de história ao lado de um novo super-herói jogável, os fãs já viram uma dessas expansões em ação por meio do recém-lançado Kate Bishop DLC.

Talvez a melhor coisa sobre essas atualizações de heróis, no entanto, sejam os vilões que vêm com eles. Com o Marvel's Avengers precisando desesperadamente de mais lutas contra chefes devido aos setores dos vilões do jogo oferecerem apenas batalhas com Abomination, Taskmaster e grandes bots AIM, a chegada de mais grandes malvados com certeza será bem-vinda.

Os jogadores já sabem o que esperar do próximo DLC de herói para o Marvel's Avengers, já que Hawkeye Clint Barton original será o personagem jogável ao qual terá acesso. Barton estará explorando um universo pós-apocalíptico devastado por um ataque Kree na Terra, com o Hawkeye mais velho já detalhando seu plano para prevenir este futuro no DLC Kate Bishop. Ele estará lutando contra o vilão Maestro da Marvel também, com a realidade alternativa Bruce Banner exercendo os poderes do Hulk de maneiras não tão heróicas.

Após a chegada de Clint Barton, os jogadores podem esperar que mais heróis façam sua estreia no jogo. A arte conceitual de War Machine já vazou, enquanto o Homem-Aranha e o Pantera Negra estão oficialmente confirmados para entrar no jogo.

Embora não esteja claro qual vilão o DLC Homem-Aranha exclusivo para PlayStation incluirá, sua Rogue's Gallery está repleta de antagonistas icônicos - muitos dos quais funcionam bem como ameaças no nível dos Vingadores.

Quanto ao Pantera Negra, pode-se esperar que ele batalhe com Killmonger ou Klaw, seus vilões mais icônicos. Com cada herói e vilão adicionado ao jogo, o Marvel's Avengers se torna um jogo mais profundo e com mais conteúdo, tudo de graça, tornando-o um lugar sólido para Square Enix Europe começar.

Ouvindo o feedback: Novos tipos de Missão e Inimigos

Black Panther também é provável que seja o primeiro personagem que vem com uma nova região de Avengers para os jogadores explorarem. Dar aos jogadores acesso à linda e futurista cidade de Wakanda deve ser empolgante para os fãs que procuram mais variedade nas áreas em que lutam, embora não resolva todos os problemas do jogo. Afinal, o maior problema que assola o jogo é sua natureza repetitiva, algo que a Eidos provavelmente tentará consertar em 2021.

Embora a adição de uma nova região seja uma coisa positiva, Wakanda provavelmente parecerá uma troca de paleta em oposição a um passo significativo à frente se as missões do jogo não apresentarem algumas mudanças. Uma das grandes maneiras de consertar Avengers será por meio de mais tipos de missão, mas, além disso, os jogadores podem esperar que a Square Enix Europe faça algumas mudanças nas ofertas atuais.

Urticária, a principal atividade final do jogo, parece extremamente semelhante - com ocasionais andares de chefes sendo uma maneira possível de mudar as coisas. Diferentes tipos de vault podem chegar ao Avengers, com as Warzones do jogo potencialmente retirando-se da série Destiny para introduzir eventos aleatórios nas missões para mais variedade.

Fonte: Game Rant
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.