O mangá de Jujutsu Kaisen ganhou um boost de 235% nas vendas após a estreia do anime

O mangá de Jujutsu Kaisen ganhou um boost de 235% nas vendas após a estreia do anime

Parece que vai virar moda...
#Notícias Publicado por Char, em

O mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen, já passou de 20 milhões de cópias em circulação. O boost do mangá se deve ao anime que estreou em outubro de 2020.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdG9yYWdlLm1hbnRhbi13ZWIuanAvaW1hZ2VzLzIwMjEvMDEvMTIvMjAyMTAxMTJkb2cwMG0yMDAwNTEwMDBjLzAwMV9zaXplNi5qcGc=

Desde então tem atingido vários números. O mangá tinha 8.5 mihões de cópias ainda no início do anime. E fez 10 milhões ainda no final de outubro. E na primeira metade de dezembro atingiu o número de 15 milhões de cópias, um aumento de 235% em 4 meses após a estreia da animação, e sendo um caso parecido com o de Kimetsu no Yaiba.

eW5yNmdueXU5TkU=

E parece que está virando moda. Os animes sempre foram obras para divulgarem os mangás. E agora tivemos esses dois exemplos. E com os animes chegando cada vez mais ao Ocidente, esperamos que estes casos sejam mais comuns.

Jujutsu Kaisen é publicado desde 2018 na Shueisha. O mangá é centrado na história de Yuuji Itadori que recebeu uma maldição e agora convive com ela. A relação entre Yuuji e sua maldição é como a relação de Kurama e Naruto. Juntos vão passar por perigos com os dois fazendo trocas mútuas.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,