O filme Uncharted oferece aos fãs duas novas imagens para comemorar o início de 2021

O filme Uncharted oferece aos fãs duas novas imagens para comemorar o início de 2021

A filmagem do longa-metragem estrelado por Tom Holland e Mark Whalberg continua avançando em suas filmagens
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Não é a primeira vez que vos falamos sobre o filme de Uncharted, uma longa-metragem que passou por todo o tipo de situações nos últimos anos, mas que em 2020 a sua filmagem já estava definitivamente no caminho e tem vindo a oferecer aos droppers algumas imagens para os fãs podem ver o progresso do filme baseado nas aventuras de Nathan Drake.

Se há algumas semanas vimos Tom Holland caracterizado como o herói desonesto dos videogames PlayStation, desta vez o relato oficial do longa-metragem nas redes sociais quis mostrar algumas imagens para que possamos ver como tudo relacionado ao cenário e ao configurações do filme.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvODE4NC91bmNoYXJ0ZWRfNC9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy91bmNoYXJ0ZWRfNC01MzM1OTE1LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvODE4NC91bmNoYXJ0ZWRfNC9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy91bmNoYXJ0ZWRfNC01MzM1OTE3LmpwZw==

A mensagem de ilusão do relato vem acompanhada de duas outras imagens que, sim, já tínhamos mostrado a vocês na época e que foram apresentadas pelo próprio Nolan North, um dos dubladores mais comuns em videogames e, além disso, a própria voz de Nate nos títulos da Naughty Dog. As imagens também vêm acompanhadas de um texto: “Um novo ano, uma nova aventura nos espera'', comentam nas redes sociais.

É importante lembrar que a escolha do ator Tom Holland para interpretar Nathan Drake gerou disparidade de opiniões entre os fãs, como mostra uma enquete que fizemos há algumas semanas e na qual foram registrados quase mil votos e resultados tremendamente iguais.

O jovem intérprete certamente não é o único confirmado para o filme, e você poderá conferir alguns dos demais elenco com, entre outros, a presença de Antonio Banderas.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque