O app Share Factory Studio de PS5 revela um novo trecho de gameplay do Destruction All-Stars

O app Share Factory Studio de PS5 revela um novo trecho de gameplay do Destruction All-Stars

Um novo título de ação com veículos pela Lucid Games e PlayStation Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto alguns pretendiam explorar o conteúdo do Share Factory Studio no PS5, um usuário descobre cenas de gameplay não editadas de Destruction AllS-tars, um jogo de corrida da Lucid Games que estará disponível gratuitamente na PS Plus em fevereiro exclusivamente para o PS5.

Os clipes do Share Factory Studio descobertos pelo redditor conhecido como Rickybeats mostram 24 segundos de clipes de jogo retirados de alguns dos modos do Destruction All-Stars, como os desafios Chaos derivados do Deathmatch clássico, as atividades Free Fall (uma espécie de rumor real com lobby de 16 jogadores) e jogos Reservas, com a captura e controle das posições estratégicas do mapa por meio da eliminação dos adversários.

Como evidenciado pelas cenas de jogo traçadas em Share Factory, dentro da dimensão de corrida do Destruction AllStars será possível descer do seu veículo e explorar a arena a pé, tanto para lutar quanto para usar outros carros espalhados pelo mapa.

Os poucos segundos de gameplay rastreados pelo usuário do Reddit, no entanto, devem vir de um diário em vídeo chegando nos próximos dias, presumivelmente junto com os muitos detalhes sobre Destruction AllStars prometidos pela Lucid, fundada por ex-membros da Bizarre Creations, da série PGR (Project Gotham Racing).

Y3lXd2pYZVdzRVE=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.