Novos detalhes da Nova IP da SkyBox Labs, co-criadores de Halo Infinite, são descobertos

Novos detalhes da Nova IP da SkyBox Labs, co-criadores de Halo Infinite, são descobertos

Estúdio de Vancouver, no Canadá, pretende ser um dos grandes destaques na 9° Gen
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos recentes estúdios a terem se formado na última década é a SkyBox Labs, que se encontram em Vancouver, Canadá, formado por devs de estúdios como Black Box Games, Radical Entertainment, United Front Games e EA Canada. Desde sua fundação em 2011, eles estão em crescente aumento, e hoje contam com 210 funcionários.

Entre seus trabalhos, quase todos foram feitos em parceria com o Xbox Game Studios, atuando como co-desenvolvedores nas séries Halo, Age of Empires e Minecraft. Seu próximo grande trabalho, Halo Infinite, está programado para chegar ainda em 2021, e representa o maior trabalho do estúdio desde que eles fizeram Halo 5 em 2015, ambos juntos da 343 Industries.

Mas não apenas de IPs do Xbox viverá o estúdio. Eles estão também trabalhando em uma Nova IP para a 9° Gen de consoles, que pretende ser bastante ambiciosa, e através de atualizações em seu próprio site pudemos saber mais disso.

Recentemente, eles abriram vagas de emprego na categoria de Game Director e Creative Director, além de outras posições para cumprir o desenvolvimento de Halo Infinite, então foi possível captar novas informações do que está por vir do estúdio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VyRXl1bW1WZ0FZdkpfUT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

O estúdio busca desenvolvedores com no mínimo 7 anos de experiência com desenvolvimento de jogos AAA, então a partir daqui é possível ver que se trata de um grandioso projeto. Também buscam que esse diretor tenha experiência em jogos de tiro (Shooters) de Ação e Aventura, gênero que abrange títulos como Uncharted, Tomb Raider, e muitos outros.

Também fala de ter habilidade de construir mundos incríveis para muitas aventuras que irão contar com exploração, aventura e alta qualidade no setor de design e cinemáticas. Por fim, o estúdio menciona na vaga de Creative Director que procura alguém que consiga demonstrar a visão do projeto para encontrar uma Publisher/Editora, indicando que o projeto ainda não possui uma publicadora.

Com sorte, após o término do desenvolvimento de Halo Infinite ainda em 2021, a SkyBox Labs possa finalmente revelar ao mundo do que se trata esse projeto tão misterioso. Talvez em 2022, em vista que os estágios de desenvolvimento sugerem que a Nova IP está em estágios de pré-produção.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque