Novo trailer de The King of Fighters XV destaca o personagem Shun’ei

Novo trailer de The King of Fighters XV destaca o personagem Shun’ei

O protagonista da sequência do jogo de luta mostra alguns de seus golpes
#Games Publicado por Renatito, em

Um novo trailer de The King of Fighters XV foi lançado e, desta vez, o foco está em Shun'ei. Dublado por Takashi Oohara, Shun'ei é o protagonista desta vez e tem alguns golpes bem agressivos. Confira abaixo, junto com algumas novas capturas de tela.

QXNnLXRIWUhKT0E=

Slide https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2021/01/The-King-of-Fighters-XV-1.jpg;;;https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2021/01/The-King-of-Fighters-XV_07.jpg;;;https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2021/01/The-King-of-Fighters-XV_06.jpg;;;https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2021/01/The-King-of-Fighters-XV_05.jpg;;;https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2021/01/The-King-of-Fighters-XV_04.jpg;;;https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2021/01/The-King-of-Fighters-XV_03.jpg;;;https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2021/01/The-King-of-Fighters-XV_02.jpg

O trailer também apresenta Kyo Kusanagi que, infelizmente, não consegue mostrar suas habilidades. Espere mais trailers de personagens em breve - o trailer diz para ficar ligado na próxima semana para mais informações. Junto com Shun’ei e Kyo, Benimaru, K ’e Leona também estão confirmados para retornarem neste próximo jogo.

The King of Fighters XV está programado para ser lançado este ano, embora nenhuma plataforma tenha sido anunciada ainda. No mínimo, espera-se um lançamento para PS4 e PS5 dada a história da série. Em termos de jogabilidade, as equipes estarão voltando, embora supostamente trabalhem de maneira diferente dos jogos anteriores. Fique ligado para mais detalhes e um possível trailer de novo personagem na próxima semana.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife