Nova IP da Respawn Entertainment permitirá que os jogadores se aventurem para sempre

Nova IP da Respawn Entertainment permitirá que os jogadores se aventurem para sempre

Um novo GAAS vindo pela Electronic Arts?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Respawn Entertainment, o estúdio californiano por trás de Apex Legends, a franquia Titanfall e Star Wars Jedi: Fallen Order, estão trabalhando em um novo jogo secreto que irá permitir que os jogadores continuem “se aventurando para sempre”.

Respawn tem crescido cada vez mais nos últimos anos. No início de 2019, o estúdio explodiu no cenário com Apex Legends, após anos de sucesso cult com o Titanfall 2. Eles também ganharam ouro com o título da aventura Star Wars 'Jedi: Fallen Order', uma história canônica no novo universo da Disney.

Agora foi confirmado que eles estão desenvolvendo um novo jogo misterioso.

A lista de empregos com link abaixo agora vai para uma página em branco, com a descrição removida, e o próprio emprego não está mais listado na página de vagas.

De acordo com uma nova lista de empregos postada no site da Respawn, o estúdio está montando uma equipe de incubação para desenvolver “uma Nova IP” ou 'propriedade intelectual'.

O anúncio pede um “engenheiro de software generalista”. A listagem tem relativamente poucos detalhes sobre o projeto em si, além de confirmar que o título usará “tecnologias novas e práticas” para “possibilitar 'aventuras eternas'”.

Isso sugere um GAAS (Games as a Service) de longo prazo com suporte contínuo da Respawn Entertainment. Talvez usando a Frostbite Engine?

Fonte: dexerto
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque